Lions Clubs International

Home Distritos Múltiplos "L" Diretoria Internacional Distrito Múltiplo LD

PALAVRAS DO PRESIDENTE CC KINOSHITA

Prezadas Lideranças,

Como presidente do Conselho de Governadores do DMLD para o A.L. 2012-2013, desejo a todos um grande ano leonístico.

Percebo quão grande é o desafio e a responsabilidade que temos de estar à frente de todos os associados do sul do Brasil.

Um grande desafio se estabelece para este e próximos anos com a implantação e desenvolvimento do Plano de Ação Global “05 anos de grandeza” , projeto este, elaborado e aprovado mediante Resolução do Conselho de Governadores da gestão anterior, e concordância e anuência do atual colegiado, e dos futuros colegiados, representados pelas equipes dos 1º VGDs e 2º VGDs.

No formato desenvolvido, é a primeira vez que o Distrito Múltiplo LD estabelece um planejamento para 5 anos numa gestão integrada que terá como meta a unificação de procedimentos e de objetivos, entre os Distritos membros. Não tenho dúvidas de que será o maior advento do DMLD.

Para tanto, a competência coletiva está e deverá estar bastante engajada e coesa para que obtenhamos o sucesso almejado. E as notícias são muito boas. Já lançamos oficialmente o projeto, com grande adesão dos associados do nosso querido Múltiplo LD.

É dever de todos fazer a sua parte.

Quero aqui, agradecer e enaltecer a todos do colegiado, que foram eleitos juntamente comigo, aos membros da diretoria e a todos os assessores e membros de todas as comissões que aceitaram o desafio de conduzir o nosso Conselho neste A.L.

Estendo o agradecimento a você Associado, que depositou sua confiança para que possamos representá-lo frente aos interesses do Leonismo do sul do Brasil, o maior da área A-3.

Queremos, podemos e devemos... sempre! E Não desistiremos!

CC CL Nilton Kinoshita
Distrito Múltiplo LD