Lions Clubs International

Distrito Múltiplo LD

Home Distritos Múltiplos "L" Diretoria Internacional Distrito Múltiplo LD

CONVENÇÃO HISTÓRICA NO DISTRITO MÚLTIPLO LD

Histórica convenção do Distrito Múltiplo LD foi realizada na cidade de Ponta Grossa / PR, na área do Distrito LD-1, especialmente convocada para endosso da candidatura do PID Rosane Terezinha Jahnke para concorrer ao cargo de Segunda Vice-Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes.  A convenção foi realizada dia 03 de setembro de 2011, a partir das 14h00m, logo após a Primeira Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, na presença de representantes de todos os nove Distritos que compõe o Múltiplo LD, com delegados dos Lions Clubes dos três estados do Sul do País:Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Parná.

O Distrito Múltiplo LD é o maior Distrito Múltiplo do Brasil em quantidade de associados, que conta com 9 Distritos, 501 Lions Clubes e 14.336 associados, conforme dados oficiais de Lions Internacional em 01/07/2011. A PID Rosane das Américas, carinhosamente assim chamada, é a primeira candidata mulher a disputar as eleições para o cargo de 2a. Vice-presidente e na sequência com possibilidades reais de ocupar o cargo máximo do Leonísno mundial: Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes.

A convenção teve momentos de real emoção, quando, com o resultado das eleições, foi proclamado o nome da PID Rosane com o endosso para sua candidatura oficial do Distrito Múltiplo LD [Veja filme ao lado].

Todas as etapas do processo eleitoral, desde a indicação do nome da candidata pelo seu clube de origem, ao Distrito LD-5 e à Convenção Extraordinária do Distrito Múltiplo LD foram por absoluta unanimidade dos associados e delegados presentes.

Não sabemos quando, nem onde, nem como, porém estamos juntos e motivados como representantes do maior distrito múltiplo de nossa Area 3. Haveremos de chegar!

A candidata, agora oficial do Distrito Múltiplo LD, PID Rosane Vailatti tem apoio de muitos paises e de inúmeros Distritos e Múltiplos do Brasil [Conheça os apoios informados clicando aqui].

[Veja as fotos da Reunião do CG e da Convenção Extraordinária aqui]

[  Veja aqui o discurso de 13 minutos da PID Rosane após a eleição]