Associação Internacional de Lions Clubes

SUSTENTABILIDADE

[Home Page do Distrito Múltiplo LD]

Mensagem da Diretora Internacional Rosane Vailatti ao DM-LD

Querida Família LIONS - LEO.

Neste AL 2009-2010 o Distrito Múltiplo LD está em júbilo.

Queremos cumprimentar com muito carinho e admiração o Presidente do Distrito Múltiplo LD AL 2009-2010, CL Cláudio Miessa Rigo - CaL Liu, que neste ano Leonístico com muita competência e dedicação, motiva intensamente os associados, conduzindo-os para a realização de ações marcantes em suas comunidades, construindo um mundo melhor para todos.

Parabéns dinâmico Presidente Cláudio - Liu pelo exemplo de garra, de bem querer e de amor ao próximo.

Temos o compromisso de crescer como seres humanos. Temos o compromisso como voluntários de SERVIR. Portanto não podemos nos acomodar e desistir de nossos ideais. Temos que lutar para estabelecermos estratégias para alcançarmos êxito em nosso trabalho. Com certeza os LEÕES e os LEOs, voluntários convictos, determinados e comprometidos estão ansiosos para desfraldar a bandeira da INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE.

O Distrito Múltiplo LD está sob a liderança do carismático Companheiro, PDG Cláaudio Miessa Rigo / CaL Liu, meu colega do Colegiado 2.000-01, com quem queremos firmar uma forte parceria, um Pacto de Valorização e Crescimento do LIONS e LEO, unindo a Diretoria Internacional, a Presidência do Conselho, os Governadores, Presidentes de Clubes e associados, para conduzirmos o nosso movimento rumo a grandes conquistas.

Nosso Presidente Internacional AL-2009/2010, Eberhard J. Wirfs / Margit, da Alemanha, tem como lema, “Movimento para Crescer”, pelo qual nos convoca a persistirmos na caminhada do crescimento pessoal e aumento de associados, com movimentos positivos que impulsionam ações de bons resultados.

É preciso que os novos Dirigentes sejam bons líderes, autênticos, motivadores, com muita garra e entusiasmo, pois sabemos que a grandiosidade de uma obra é fruto de muitos, mas a presença de uma liderança em torno da qual os sonhos de cada um se comunicam, é peça fundamental.

Como Diretora Internacional quero ser elo de união e de motivação, contem sempre comigo. Estamos em pensamento sempre com vocês e tenho cada vez mais a convicção da grandeza de nossa nossa Associação Internacional de LIONS Clubes.

Avante CL Cláudio ! Vamos continuar o nosso importante trabalho, vamos continuar na luta pelo crescimento, pela retenção, pela fundação de novos Clubes, por ações inovadoras, sustentáveis e principalmente pela prestação de serviços a Comunidade, pois SERVIR é nossa missão.

Nossos esforços são constantes para que este ano seja maravilhoso dando continuidade a trajetória gloriosa deste amado Distrito Múltiplo LD !

Lembrem-se: Despertar nos corações de forma cada vez mais intensa o desejo de servir é missão de todo leão e conduz a uma sociedade participativa e solidária...

Um abraço muito afetuoso da Amiga para Sempre
Rosane T. Jahnke Vailatti / Osmar