Associação Internacional de Lions Clubes

Ano Leonístico 2.009 / 2.010

CL Cláudio Miessa Rigo / CaL Liu Un

"INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE"

[Home Page do Distrito Múltiplo LD] >> [Resoluções do DM LD] >> Resolução 03/2009

Resoluções do
Distrito Múltiplo LD

Neste espaço, o Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD e o Colegiado de Governadores dos Distritos LD-1, LD-2, LD-3, LD-4, LD-5, LD-6, LD-7, LD-8 E LD-9
disponibilizarão informações sobre resoluções tomadas, de âmbito de suas respectivas áreas de abrangência.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

DISTRITOS MÚLTIPLOS LA, LB, LC E LD

RESOLUÇÃO CONJUNTA 03/2009

Os Presidentes dos Conselhos de Governadores LA: CP CL Marcelo Daniel de Barros Melo, LB: CP CL Teotônio Correa Nunes, LC: CP CL Darly Anacleto de Vasconcellos e LD: CP CL Cláudio Miessa Rigo, do ano leonístico 2009/2010, “AD – REFERENDUM”, de seus respectivos Conselhos de Governadores, aprovam a presente Resolução Conjunta número 03/2009 com a seguinte finalidade:

1. Fica aprovada e autorizada a implementação do projeto 'mark love", AMOR À MARCA apresentado pelo CL DG Aderlon Gomes Governador do Distrito LB3.

2. O PIP Augustin Soliva e o DG Aderlon Gomes compõem a Coordenação deste projeto;

3. A administração do Projeto Amor à Marca será feita pela Fundação FUNLEO, administrada pelo Lions Clube São José dos Campos, neste ato representada pelos Conselheiros PIP Augustin Soliva, PCP Roberto Julio, CL Francisco Humberto de Oliveira Roxo e CL Jose Araripe de Souza.

4. As decisões já tomadas pela fundação FUNLEO anteriores a esta resolução, com o resultado das deliberações aqui elencadas, serão respeitadas e acatadas;

5. No prazo máximo de 10 dias os Distritos Múltiplos do brasil deverão encaminhar à Fundação Funleo sessenta nomes de associados de Lions para compor o Conselho Curador, composto de 40 membros e vinte suplentes.

6. Os nomes indicados e a quantidade de nomes a serem indicados no item 05 será de acordo com o percentual ao número de associados em cada Múltiplo.

7. O número de associados indicados para cada Distrito Múltiplo é o seguinte: LA-7721 Associados representando 19% do leonismo brasileiro indicará 8 nomes; LB-5352 Associados representando 13% do leonismo brasileiro indicará 5 nomes; LC-12987 Associados representando 33% do leonismo brasileiro indicará 13 nomes; LD-13616 Associados representando 35% de leonismo brasileiro indicará 14 nomes;

8. Fica autorizada a contratualização da empresa SINFOR, que manifestou nesta reunião, o desejo de realizar os trabalhos de marketing e publicidade para o Projeto Amora à marca, com custos simbólicos, cujas tratativas negociais, ficarão a cargo dos coordenadores PIP Augustin Soliva e DG Aderlon Gomes;

9. A SINFOR, quando solicitar aos subdistritos e distritos múltiplos, deverá ter o espaço necessário nas reuniões distritais para a consecução dos serviços relativos a este projeto.

10. Cada distrito Múltiplo indicará no prazo máximo de 5 dias à Coordenação Geral um representante da área jurídica para estudo da gestão e adequação pertinentes à Fundação Funleo.

11. O LL DG Aderlon Gomes colocou à disposição do Projeto Amor à Marxca os serviços de forma gratuita de sua empresa.

São José dos Campos, 03 de dezembro de 2009

Marcelo Daniel de Barros Melo