Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito Múltiplo LD

br_ld.gif (2708 bytes)

 

 

Brasil - Região Sul

www.lions.org.br/multiplold

Presidente do
Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.009 / 2.010

 CL Cláudio Miessa Rigo / CaL Liu Un

"INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE"


[Home Page do Distrito Múltiplo LD] >> [Resoluções do DM LD] >> Resolução 02/2009

Resoluções do
Distrito Múltiplo LD

Neste espaço, o Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD e o Colegiado de Governadores dos Distritos LD-1, LD-2, LD-3, LD-4, LD-5, LD-6, LD-7, LD-8 E LD-9
disponibilizarão informações sobre resoluções tomadas, de âmbito de suas respectivas áreas de abrangência.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES

DISTRITOS MÚLTIPLOS LA, LB, LC E LD

RESOLUÇÃO CONJUNTA 02/2009

 

Os Presidentes dos Distritos Múltiplos LA: CP CL Marcelo Daniel de Barros Melo, LB: CP CL Teotônio Correa Nunes, LC: CP CL Darly Anacleto de Vasconcelos e LD: CP CL Cláudio Miessa Rigo, do ano leonístico 2009/2010, “AD – REFERENDUM”, de seus respectivos Conselhos de Governadores, aprovam a presente Resolução Conjunta número 02/2009 com as seguintes finalidades:

  1. Fica autorizado ao CL DG Aderlon Francisco de Assis Gomes, a implementar em nível de Brasil, em todos os Distritos Múltiplos de Lions, o projeto “Amor à Marca”, que tem como objetivo a fomentação, a angariação de recursos financeiros junto a bancos, indústria e comércio, regionais e nacionais;
  2. Fica autorizado ao CL DG Aderlon Francisco de Assis Gomes, diligenciar junto á Associação Internacional de Lions Clubes o pedido de autorização para o uso da logomarca “Lions”.
  3. O CL DG Aderlon Francisco de Assis Gomes, deverá apresentar aos Presidentes dos Distritos Múltiplos do Brasil um plano detalhado de receita e despesa na fomentação do projeto “Amor à Marca”, onde serão estabelecidos os critérios, valores, percentuais que cada Distrito e/ou Distrito Múltiplo terá direito na implementação do presente projeto.

Esta resolução tem efeito imediato, mas deverá ser referendada pelos respectivos Conselhos de Governadores dos Distritos Múltiplos do Brasil.


Brasil. Brasília-DF, 25 de setembro de 2009.

Marcelo Daniel de Barros Melo
Presidente Múltiplo Distrito LA

Teotônio Correa Nunes
Presidente Múltiplo Distrito LB

Darly Anacleto de Vasconcelos
Presidente Múltiplo Distrito LC

Cláudio Miessa Rigo
Presidente Múltiplo Distrito LD