Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito Múltiplo LD

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Brasil - Região Sul

www.lions.org.br/multiplold

Presidente do
Conselho de Governadores

Distrito Múltiplo LD

CG DM-LD

Ano Leonístico 2.009 / 2.010

 CL Cláudio Miessa Rigo / CaL Liu Un

"INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE"


[Home Page do Distrito Múltiplo LD]

Espaço dos Assessores do
Distrito Múltiplo LD

AL 2.009 2.010

PDG Rejane Pereira Gascho
Coordenadora da Delegação do DM LD à
93ª Convenção Internacional de Lions Clubes

SYDNEY - Junho/2010

rgascho@uol.com.br

[Responsabilidades][Proposta Turismo Isatto] [China Turismo]


Responsabilidades

As informações contidas neste descritivo são apenas e tão somente ilustrativas, não se responsabilizando o Distrito Múltiplo LD por nenhuma informação ou promessa contida nas propostas.

Cada Associado, por sua conta e risco deve acertar seu pacote direta e individualmente com a empresa escolhida.

 


Proposta Turismo Isatto 

PROGRAMA BÁSICO + OPCIONAL AUSTRALIA E NOVA ZELANDIA

 

1º dia – 26/jun/10 (Sáb.) – SÃO PAULO / BUENOS AIRES

Em horário previamente informado, apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, balcão Qantas Airlines para embarque em vôo com destino a Sydney. Vôo com conexão em Buenos Aires

 

2º dia – 27/Jun/10 (Dom.) – SYDNEY

Ao chegar, traslado privado com assistência de guia local falando espanhol ao hotel. Acomodação por conta dos Convencionais, por 06 noites.

3º dia – 28/Jun/10 (Seg.) – SYDNEY

 

4º dia – 29/Jun/10 (Ter.) – SYDNEY

Dias dedicados a Convenção

5º dia – 30/Jun/10 (Qua.) – SYDNEY          Hospedagem por conta dos Convencionais .

 

6º dia – 01/Jul/10 (Qui.) – SYDNEY

 

7º dia – 02/Jul/10 (Sex.) – SYDNEY

 

8º dia – 03/Jul/10 (Sab.) - SYDNEY / CAIRNS

Em horário oportuno, traslado privado com assistência de guia local falando espanhol para o aeroporto. Embarque em vôo com destino a Cairns. (Bilhete aéreo incluído em classe econômica). Ao chegar, recepção e traslado privado com assistência de guia local falando espanhol ao hotel.  Acomodação por 03 noites em regime de café da manhã no HOTEL THE SEBEL CAIRNS ou similar (Cat.5* - Quarto Standard). Restante do dia livre.

 

09º dia – 04/Jul/10 (Dom.) - CAIRNS

Dia inteiro, em serviço regular com guia local em idioma espanhol, de cruzeiro a Grande Barreira de Coral. Haverá ocasião para admirar os corais, fazer "snorkelling" ou ainda, nadar nas águas transparentes do Caio. Almoço Buffet de frutos do mar incluído (não inclui bebidas). Retorno ao hotel.

 

10º dia – 05/Jul/10 (Seg.) - CAIRNS

Dia livre para atividades independentes – SUGERIMOS (OPCIONAL) – Dia inteiro de visita a Kuranda. -

Traslado a estação para embarque em um trem panorâmico com destino a Kuranda. Chegada, tempo livre para compras e conhecer a cidade.  Em continuação, saída para visitar Rainforestation Natural Park. Apresentação de danças aborígenes, demonstrações de boomerang e a vila de Kuranda. Em seguida, Almoço tipo “Barbecue” incluído (bebidas NÃO incluídas). Logo após, transfer para estação e embarque para Caravonica. Chegada, e traslado de regresso ao hotel em Cairns.

 

11º dia – 06/Jul/10 (Ter.) - CAIRNS/MELBOURNE

Em horário oportuno, traslado privado com assistência de guia falando espanhol para o aeroporto. (Bilhete aéreo incluído em classe econômica). Embarque em vôo com destino a Melbourne. Chegada, traslado privado com assistência de guia falando espanhol ao hotel. Acomodação por 03 noites em regime de café da manhã no NOVOTEL MELBOURNE HOTEL ou similar (Cat. 4* - STD room)

 

12º dia – 07/Jul/10 (Qua.) - MELBOURNE

Pela manhã visita á cidade em serviço privado com guia falando espanhol, conhecendo: os Jardins Flagstaff, o Parlamento, os Jardins Fitzroy e o "Capitain Cook’s Cottage". Tarde livre.

 

13º dia – 08/Jul/10 (Qui.) – MELBOURNE

Dia livre para atividades independentes – SUGERIMOS (OPCIONAL) – Passeio de um dia inteiro à Great Ocean Road, que é considerada uma das mais belas rodovias litorâneas do mundo, e onde estão localizados os “Doze Apóstolos” cartão postal do Estado de Victoria

 

14º dia – 09/Jul/10 (Sex.) - MELBOURNE / CHRISTCHURCH

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto em serviço privativo com assistência local falando espanhol e, embarque com destino a Christchurch. (Bilhete aéreo incluído em classe econômica). Chegada e traslado, em serviço privativo com assistência local em idioma espanhol ao hotel. Acomodações por 02 noites, em regime de café da manhã no MILLENNIUM HOTEL CHRISTCHURCH (Cat. 4* Superior Cathedral Square Vista). 

 

15º dia – 10/10/10 (Sab.) - CHRISTCHURCH

Pela manhã visita panorâmica da cidade, com assistência local falando espanhol, conhecendo o Centro, o Rio Avon, o Museu, a Galeria de Arte, a Universidade, Port Hills, etc.

 

16º dia – 11/Jul/10 (Dom.) - CHRISTCHURCH /MOUNT COOK / QUEENSTOWN

Pela manhã, saída em ônibus privado com guia falando espanhol, pelas mais belas rodovias da Oceania. Cruzaremos os rios, lagos, vales e montanhas que compõem o maravilhoso cenário desta região. Atravessando a Zona Mackenzie, teremos uma parada em Mont Cook, a montanha mais alta do país com 3.750 metros, eternamente coberta de neve. Continuação a Queenstown. Chegada e acomodações por 03 noites, em regime de café da manhã no MILLENNIUM HOTEL QUEENSTOWN (Cat. 4* - Superior room).

 

17º dia – 12/Jul/10 (Seg.) - QUEENSTOWN

Durante todo o dia excursão, com assistência de guia local falando espanhol  até Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Passeio em barco até o Mar da Tasmânia para se apreciar os fiordes, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Almoço incluído a bordo (não inclui bebidas).

 

18º dia – 13/Jul/10 (Ter.) - QUEENSTOWN

Dia livre para atividades independentes. Neste dia os passageiros poderão fazer algumas atividades opcionais como: passeio de balão, ”jetboating”, “rafting”, etc... Ou simplesmente apreciar a cidade.

 

19º dia – 14/Jul/10 (Qua.) - QUEENSTOWN / ROTORUA

Traslado ao aeroporto, em serviço privativo com assistência em idioma espanhol, para embarque com destino a Rotorua. (Bilhete aéreo incluído em classe econômica). Chegada, em seguida à cidade conhecendo: Centro Termal Te Puia e também Rainbow Springs & Farm Show.  Acomodação em regime de café da manhã por 01 noite no HOTEL NOVOTEL ROTORUA LAKESIDE (Cat.4* STD room).

 

20º dia – 15/Jul/10 (Qui.) - ROTORUA / WAITOMO CAVES / AUCKLAND

Saída pela manhã em ônibus com assistência local falando espanhol, com destino Waitomo. Visita as famosas Grutas de mesmo nome.  Almoço incluído (não inclui bebidas) e prosseguimento para Auckland. Chegada, e acomodação por 03 noites em regime de café da manhã no HOTEL STAMFORD PLAZA (Cat. 4* - Superior room)

 

21º dia – 16/Jul/10 (Sex.) - AUCKLAND

Pela manhã, em serviço privado com assistência falando espanhol, visita à cidade incluindo o centro comercial, a Universidade, Harbour Bridge, o Museu de Auckland e subida ao Mt. Eden, Incluindo o famoso Aguário de Kelly Tarlton com seu magnífico mundo marinho. Retorno ao hotel. Tarde Livre.

 

22º dia – 17/Jul/10 (Sab.) - AUCKLAND

Dia livre para atividades independentes.

 

23º dia – 18/Jul/10 (Dom.) - AUCKLAND / SANTIAGO / GUARULHOS

Em horário oportuno, traslado privado com assistência falando espanhol ao aeroporto. Embarque com destino a Santiago. Chegada e conexão em vôo com destino a Guarulhos. Chegada, desembarque, Fim de nossos serviços.

  Hotéis previstos :

Cidade

Período

Categoria (Primeira), exceto Cairns (5*)

Sydney

27Jun – 03 Jul

Acomodação por conta do grupo

Cairns

03 – 06 Jul

The Sebel Cairns   (Apto Standard)

Melbourne

06 – 09 Jul

Novotel Melbourne on Collins (Apto Standard)

Christchurch

09 – 11 Jul

Millennium Hotel Christchurch (Apto Superior Cathedral Square)

Queenstown

11 – 14  Jul

Millennium Hotel Queenstown (Apto Superior)

Rotorua

14 – 15 Jul

Novotel  Rotorua Lakeside Hotel (Apto Standard)

Auckland

15 – 18 Jul

Stamford Plaza Hotel (Apt Superior)

 

ESTE PROGRAMA INCLUI:

  • Alojamento nos hotéis previstos ou similares, ocupando aptos conforme descritivo do programa com banheiro privativo e taxas incluídas.

  • Regime: Café da manhã diariamente nos hotéis.

  • Refeições especificadas conforme o descritivo do programa, sendo normalmente do tipo “Table D’HOTE” - cardápio fixo.

  • Guia acompanhante da Turismo Isatto no programa opcional no início do tour em Sydney;

  • Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vv.) em ônibus privativo, com assistência de guias locais falando espanhol.

  • Viagem em ônibus de turismo privativo conforme descritivo do programa com acompanhamento de guia local falando espanhol.

  • Visitas com entradas a lugares históricos, museus e monumentos conforme descritivo do programa com assistência local falando espanhol.

  • Bilhete aéreo em classe econômica no trecho Queenstown/Rotorua (emitido pelo nosso fornecedor local).

  • Bilhete aéreo em classe econômica desde São Paulo

  • Assistência em viagem: Assist Card Classic valido 24 Junho a 18 Julho. Valido para passageiros com até 69anos.

  • Bolsa de viagem ; 

ESTE PROGRAMA NÃO INCLUI:

  • Hospedagem em Sydney;

  • Despesas com documentações;

  • Todas as taxas aeroportuárias;

  • Taxas de aeroporto na Nova Zelândia para embarques internacionais, valor médio de NZD25,00 por pessoa. Esta taxa deverá ser paga localmente no check-in;

  • Extras de caráter pessoais; (bebidas, lavanderia, telefone; etc);

  • Seguro viagem incluído no programa não é válido para passageiros com 70 anos de idade ou mais, consulte-nos adicional.

  • Passeios opcionais;

  • Refeições não mencionadas no roteiro;

  • Gorjetas para carregadores de malas;

  • Gastos com passaportes e vistos;

  • Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo;

  • A tradicional gorjeta ao motorista, guias locais (a critério de cada passageiro);

  • Qualquer  serviço não mencionado em “os preços inclui”.

PARTE AÉREA E TERRESTRE COM SAÍDA DE SÃO PAULO, PAR UM GRUPO DE 10 PESSOAS:

 

Preços  em US$

VALORES

Em apto. duplo

US$ 7.923,00

Suplemento em  apto. individual

US$ 1.903,00

Taxas de embarque

US$ 348,00

 

FORMAS DE PAGAMENTO: (Em apto. Duplo) para acomodação apto. Individual, consultar.

  • Pagamento à Vista

Cartão de Crédito:  Entrada de U$3.154,00 + taxa de embarque e o saldo U$4.769,00 em até 4 X U$1.192,25 nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex, emitidos no Brasil.

Cheque: Entrada de U$ 2.473,00 + taxas de embarque e o saldo U$5.450,00 em até 4 x U$1.362,50

Informamos que o Financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela  instituição bancária.

 

Vôos confirmados -  SAÍDA SÃO PAULO

 

DATA

VÔO/CIA.AÉREA

TRECHO

H.SAÍDA

H. CHEGADA

26/JUN/10

JJ8000

GRU/EZE

0830

1120

26/JUN/10

QF018

EZE/SYD

1405

1750*1

03/JUL/10

QF926

SYD/CNS

1325

1635

06/JUL/10

QF703

CNS/MEL

1340

1705

09/JUL/10

QF203

MEL/CHC

1750

2305

18/JUL/10

QF321

AKL/SCL

1640

1210

18/JUL/10

LA754

SCL/GRU

1415

1905

 

Tarifas e taxas sujeitas a alteração sem aviso prévio até e emissão dos e – tickets, somente emissão garante tarifa.

 

Extras como: telefonemas, lavanderia, bebidas, faxes, ou qualquer outro item que se caracterize como extra, deverão ser pagos diretamente pelos hospedes aos hotéis.

 

VARIAÇÃO DO PREÇO:

O preço acima informado fica sujeito a alteração em função do aumento de qualquer um dos itens

que compõem o programa, disponibilidades, redução do número de passageiros  ou da variação cambial entre as moedas utilizadas.

 

VISTOS, VACINAS E DOCUMENTAÇÃO:

Os vistos e vacinas se necessários devem ser providenciados pelo passageiro.

 

VISTOS NECESSÁRIOS:

  • De acordo com a cotação apresentada acima, temos a informação de que serão necessários os seguintes vistos, para portadores de passaporte brasileiro: Austrália

 

  • Passageiros estrangeiros: favor consultar diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s).

 

  • Menores de 18 anos: consulte seu despachante.

 

VACINAS: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).

  • Recomendamos aos passageiros, em qualquer viagem para o exterior, manter sua vacina contra febre amarela sempre em dia, pois os regulamentos mudam com freqüência em certos países e às vezes fiscais de imigração exigem apresentação do certificado desta vacina indevidamente.

  • Favor consultar diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque.

 

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte devidamente legalizado e com validade mínima de 6 meses.

 

AO RECEBER A CONFIRMAÇÃO, CONSIDERAMOS QUE OS PASSAGEIROS E A AGÊNCIA DE VIAGENS TÊM PLENO CONHECIMENTO, E ESTÃO DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES GERAIS E DE CANCELAMENTO CONSTANTES NO MANUAL QUEENSBERRY PARA AS AGENCIAS DE VIAGENS.

PEDIMOS À AGÊNCIA DE VIAGENS, NA QUALIDADE DE QUEM FAZ A VENDA, FORNECEREM CÓPIA DAS MESMAS AOS PASSAGEIROS, ANTES DE ENCERRAR A VENDA.

 

RESERVAS:

    Mediante preenchimento de nossos “Formulários de Solicitação de Reserva” (nome conforme passaporte) e “Terceira Cama”. Na confirmação de serviços serão informados os prazos para pagamento. A reserva se tornará efetiva no ato do recebimento do(s) pagamento(s). (Reservamos o direito de cancelar a reserva automaticamente caso os prazos não forem obedecidos).

    Todos os formulários acima podem ser enviados via fax para agilizar o processo; mas o original assinado pelo passageiro responsável deverá ser recebido em nosso escritório antes da entrega do voucher.

-      Reservas com menos de 30 dias antes do embarque, necessitaremos de um sinal de reserva equivalente a 30% do total da parte terrestre.

 

BAGAGEM

-      Nos traslados está incluído o transporte de uma mala de tamanho normal por pessoa. Os passageiros que viajarem com mais de uma mala correrão o risco de terem que enviá-las por conta própria. Caso os passageiros estejam viajando com mais malas, favor informar no momento da reserva o nº de malas (grandes e médias) para que possamos ajustar os carros e conseqüentemente reajustar o preço dos traslados.

-    A franquia de bagagem nos trechos aéreos obedece a regras especiais das Cias. Aéreas envolvidas, podendo variar ao longo da viagem, dependendo do trecho voado. A informação da franquia de bagagem consta em seu bilhete aéreo, na coluna "allow" nas passagens tradicionais, ou sob o título de "baggage" na maioria dos e-tickets. Normalmente, trechos domésticos emitidos localmente tem franquia de 15/20kg por pessoa.

 

CHECK-IN/ CHECK-OUT

O alojamento nos hotéis obedece como regra geral, o critério de horário de entrada (check-in) às 15h e de saída (check-out) às 11hs.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber o orçamento ou a confirmação, consideramos que os passageiros e agência de viagens têm pleno conhecimento e estão de acordo com as condições específicas, gerais e de cancelamento, constantes no manual Queensberry para as agências de viagens.

Este programa será operado de acordo com as condições específicas acima referidas, e as “Condições Gerais para Viagens Internacionais” da Queensberry Viagens e Turismo Ltda – Embratur nº 009200041-6.  Estas condições foram formuladas à luz da Legislação Aplicável, Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da Embratur nº 161/85.

Uma cópia das Condições Gerais será fornecida pela agência de viagens vendedora.

Cumpre à agência de viagens, na qualidade de quem faz a venda, imprimir e fornecer cópia das ditas condições ao passageiro, antes de fechar a venda.

 

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS - CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DA PARTE TERRESTRE:

No caso de cancelamento por parte do passageiro, as seguintes taxas de cancelamento serão rigorosamente cobradas:

1) Taxa administrativa................................................................     2%

2) Pena compensatória         

    Cancelamentos até 30 dias antes do embarque.......................   3%

    Cancelamentos a menos de 30 dias antes do embarque..........   10%

3) Qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelos hotéis e outros fornecedores terrestre, pelas Companhias Aéreas e/ou Marítimas. Estas taxas serão repassadas aos clientes, independentes do motivo do cancelamento:

  • Até 31 dias antes.................................................. 10%;

  • De 30 a 25 dias antes................................. 10% a 25%;

  • De 24 a 15 dias antes................................. 25% a 50%;

  • De 14 a 08 dias antes................................. 50% a 75%;

  • 07 dias ou menos antes................................ até 100%;

dependendo dos valores que forem recuperados dos fornecedores.

 

No caso de cancelamento após o início da viagem, devolveremos somente os valores que conseguirmos recuperar  dos fornecedores envolvidos

 

INFORMAÇÕES E RESERVAS - TURISMO ISATTO

CaL. Cecilia Isatto – cecilia@isatto.com.br 

Sonia  -  sonia@isatto.com.br

DM. Maria Irene Valenzuela (51)3665 2866 – E-mail: jcvclin@brturbo.com.br

 



China Turismo

OPCIONAL: AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA  Revisão 02.12.2009

 

Cálculo e orçamento estimativo feito em 02.12.2009 - sujeito à alteração sem prévio aviso. Valor deverá ser confirmado na reserva e emissão do bilhete aéreo. Variação cambial de Austrália e Nova Zelândia a ser contemplado no fechamento final.

 

01º.......26 JUN SAB..........................SÃO PAULO / SYDNEY (COM CONEXÃO)

 

02º.......27JUN  DOM..........................EM VÔO PARA SYDNEY: LINHA DO TEMPO

 

03º.......28JUN  SEG...........................SYDNEY

Chegada a Sydney pela manhã. Traslado ao Hotel Crowne Plaza Darling Harbour Sydney.

À tarde, credenciamento. À noite, Jantar de Confraternização do grupo (opcional).

 

04º.......29 JUN TER...........................SYDNEY

Desfile Internacional. Opcional: City tour pela tarde, seguida de Jantar e show folclórico típico (14h00 às 22h00).

 

05º.......30 JUN QUA..........................SYDNEY

09h00 - 12h30 Sessão Plenária de Abertura - Discurso do Presidente, Cerimônia das Bandeiras, 09h00 - 17h00 Salão de Exposições e Centro de Serviços da Convenção - Seminários. Show Internacional oferecido pelo LCI.

 

06º.......01JUL  QUI............................SYDNEY

09h00 - 17h00 Salão de Exposições e Centro de Serviços da Convenção – Seminários - Plenária

Opcional: visita a Montanhas Azuis (patrimônio mundial) e visita a Montanha Three Sisters, visita a Koalas e Kangoroos,  vila olímpica, Torre de Sydney, etc...

 

07º.......02 JUL SEX...........................SYDNEY

07h00 - 10h00 Salão de Exposições e Centro de Serviços da Convenção

07h00 - 10h00 Votação

09h30 - 13h00 Sessão Plenária de Encerramento - Entrega do Prêmio Humanitário, Posse do Presidente Internacional de 2010 -2011, Posse dos Governadores de Distrito de 2010-2011 – Tarde e Noite livre.

Opcional: Jantar de Confraternização

 

08º.......03JUL  SAB...........................SYDNEY / CAIRNS

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns. Traslado ao Novotel Oasis Resort Hotel ou similar. Tarde livre.

 

09º.......04JUL  DOM..........................CAIRNS – GRANDE BARREIRA DE CORAIS

Passeio de dia inteiro nas famosas Barreiras de Corais. Almoço a bordo. Opcional para mergulho nos corais com snorkel e possibilidade de visita ao observatório do fundo do mar com barco especial com fundo envidraçado.

 

10º.......05JUL  SEG...........................CAIRNS

Passeio a bordo do Trem Cenário de Kuranda para visitar famoso Parque Tjapukai da Cultura Arborigena, onde desfrutaremos toda cultura aborígine com danças típicas. Inclui almoço.

 

11º.......06JUL  TER............................CAIRNS / MELBOURNE

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Melbourne, capital da Austrália. Traslado ao Hotel Rendezvous Melbourne ou similar

 

12º.......07JUL  QUA...........................MELBOURNE

Pela manhã, passeio pela cidade visitando famoso Mercado Rainha Victoria, Santuário de Remembrance, Kings Domain Gardens e Jardim Botânico Real, Catedral de São Paulo, Edifício de Exposição, passeio pela Collins Street a principal avenida dos shoppings e setor financeiro. À tarde, visita ao Campo de Jogos de Cricket, esporte mais popular do país.

 

13º.......08JUL  QUI............................MELBOURNE / AUCKLAND (NOVA ZELÂNDIA)

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Auckland (Nova Zelândia). Traslado ao Sky City Hotel. À tarde, city tour visitando Harbour Bridge e Monte Éden que dá vista panorâmica da cidade e do porto.

 

14º.......09 JUL SEX...........................AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA

De ônibus, passeio pelas Cavernas de Waitomo. Seguindo viagem a Rotorua. Acomodação no Royal Lakeside Novotel ou similar.

 

15º.......10JUL  SAB...........................ROTORUA

Visita pela manhã no Agrodome, e assistiremos interessante show sobre agricultura local. Seguiremos para Rainbow Springs, Reserva Termal de Whakarewa. Visita a Arte e Cultura Maori e Centro de Artesanato.

 

16º.......11 JUL DOM..........................ROTORUA / QUEENSTOWN

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Queenstown. Traslado ao Novotel Queenstown ou similar.

 

17º.......12 JUL SEG...........................QUEENSTOWN / MILFORD SOUND / QUEENSTOWN

Pela manhã, visita ao Fiordland National Park, onde a floresta nativa e vista dos cumes nevados apresenta um cenário incomum e esplendido. Faremos um cruzeiro pelos canais naturais nas águas tranqüilas circulado pelos Fiords e com vista ao famoso Mitre Peak com suas cataratas.

 

18º.......13 JUL TER...........................QUEENSTOWN / MONTE COOK / CHRISTCHURCH

Pela manhã, saída para Christchurch de ônibus passando pelas Gargantas de Kawarau, Lindis Pass e visita do Monte Cook, o ponto mais alto de Nova Zelândia. Acomodação no Rendezvous Hotel Christchurch ou similar.

 

19º.......14JUL  QUA..........................CHRISTCHURCH /  AUCKLAND  / SANTIAGO (CONEXÃO) / SÃO PAULO

Traslado ao aeroporto para embarque no vôo QF 321 às 16h40, chegando às 12h10 a Santiago (Chile) para conexão imediata no vôo LA 756 às 17h30 com destino a São Paulo. Chegada prevista a São Paulo às 22h20.

 

O programa inclui:

- passagem aérea São Paulo / Austrália / Nova Zelândia / São Paulo

- hotéis nas cidades Sydney, Cairns, Melbourne, Auckland, Rotorua, Queenstown e Christchurch

- café da manhã em Cairns, Melbourne, Auckland, Rotorua, Queenstown e Christchurch

- traslados de chegada e saída

- todas as taxas de embarque a partir de São Paulo

- tours mencionados no programa

- seguro de viagem

- inscrição a Convenção (USD 130)

- reserva e pagamento de hotéis na Convenção e Pós-Convenção

 

O programa não inclui:

- passaporte, vistos consulares, refeições não mencionadas, café da manhã em Sydney, extras de caráter pessoal

- partes aéreas não mencionadas no percurso e qualquer outro serviço não mencionado.

 

Condição de grupo: o valor acima foi calculado nas condições de 02.12.2009 considerando grupo mínimo de 40 passageiros. As reservas estão solicitadas e serão garantidas quando do pagamento do sinal e confirmação dos bloqueios aéreos e terrestres.

 

PREÇO DA PARTE AÉREA E TERRESTRE: (por pessoa em apartamento duplo ou triplo)

 

- Pacote A :  Convenção em Sydney - 5 Noites - 26 de Junho a 03 de Julho

  USD 2.580,00 + taxa de convenção USD 130,00 + taxas de embarques de USD 135,00

Condição de Pagamento: Sinal de Reserva (até 15/12/009): USD 470,00

1ª Parcela (até 15/01/2010): USD 200,00

2ª Parcela (até 15/02/2010): USD 200,00

3ª Parcela (até 15/03/2010): USD 200,00 +

Emissão da passagem: USD 1.639 em 5x sem juros no cartão + taxas de embarques USD 135,00

 

- Pacote B:  Completo com Convenção + Austrália e Nova Zelândia

  USD 6.570,00 + taxa de convenção USD 130,00 + de taxas de embarques USD 357,00

  Condição de Pagamento: Sinal de Reserva (até 15/12/009): USD 1.050,00

1ª Parcela (até 15/01/2010): USD 830,00

2ª Parcela (até 15/02/2010): USD 830,00

3ª Parcela (até 15/03/2010): USD 830,00

4ª Parcela (até 15/04/2010): USD 830,00 +

Emissão da passagem: USD 2.333 em 8x sem juros no cartão de crédito Visa e Amex + taxas de embarques USD 357,00

                                       ou USD 2.333 em 1x nos outros cartões de crédito + taxas de embarques USD 357,00

 

- Para Governadores Eleitos: Extensão da Parte Terrestre após a Convenção (03 de Julho a 14 de Julho)

USD 4.920,00 + taxas de embarques USD 200,00 (valor orçado da parte terrestre sem os aéreos de retorno de Christchurch a Sydney)

  Condição de Pagamento: Sinal de Reserva (até 15/12/009): USD 920,00

1ª Parcela (até 15/01/2010): USD 1.000,00

2ª Parcela (até 15/02/2010): USD 1.000,00

3ª Parcela (até 15/03/2010): USD 1.000,00 +  taxas de embarques (vôos locais) USD 200,00

 

OBSERVAÇÃO: Os Governadores  receberão  passagem  aérea  São Paulo / Sydney / São Paulo.  Será realizado um

trabalho para que as datas de retorno das passagens e adicionais sejam de acordo com a opção de pacote escolhido.
 

Tour Opcionais em Sydney (acompanhado de guia em espanhol ou português): * Preços aproximados

·   29JUN: city tour à tarde, seguida de Jantar e Show Folclórico – USD 256,00

·   01JUL: visita a Blue Mountain e Three Sisters, visita ao Parque de Coalas e Cangurus, Vila Olímpica – USD 205

·   04JUL: tour a Canberra – USD 205,00

·   05JUL: tour a  região de Hunter Valley – USD 231,00

 

Condição de Pagamento: “contrato de viagem - http://www.chinatur.com.br/roteiros/contrviagem.pdf“. Fica o aceite obrigatório na adesão. Dólar turismo do dia do pagamento. Exige-se: nome e data de nascimento, xérox do passaporte constando a folha com o número do passaporte, da foto e da validade do mesmo, Formulário Oficial e taxa de Inscrição preenchida e enviar todos estes comprovante por sedex para China Turismo e Passagens Ltda. juntamente com os cheques nominais a China Turismo e Passagens Ltda. Dólar Câmbio do dia da reserva ou autorização conforme modelo para cartões de crédito - Visa, Amex, Diners e Master Card.

 

DIVISÃO DE CONVENÇÕES

Telefone: (630) 571-5466, ramal 281

Fax direto: (630) 571-1689

E-mail: convention@lionsclubs.org

 

Convenção do Lions Clubs International: Lions de todo o mundo reúnem-se todos os anos desde 1917 para celebrar a Convenção Internacional. Para muitos Leões e suas famílias, participar da convenção tornou-se uma tradição, sinônimo de visitar novos lugares e conhecer novas culturas. A convenção é o lugar ideal para rever antigos conhecidos e fazer novos amigos. Os Leões também ficam sabendo dos projetos de outros clubes e distritos, participam do desfile e das eleições, vão a seminários e conhecem pessoalmente os líderes e representantes da Sede Internacional.

 

Por que participar?

Somente na Convenção Internacional é possível que Leões de mais de 100 países e regiões, com línguas e culturas tão diferentes, desfilem lado a lado pelas ruas da cidade-sede. Somente na Convenção Internacional é possível votar no futuro da associação. E somente na Convenção Internacional é possível aos 18.000 sócios reunirem-se para celebrar juntos o verdadeiro espírito do Leonismo.  Para saber mais sobre a convenção, consulte na seção Convenção On-line os destaques desse evento extraordinário. Aguardamos ansiosamente a sua presença em 2010!

 

OBSERVAÇÃO FINAL: IMPORTANTE!!!

·   É obrigatório o visto para Austrália.

  Custo estimado: R$ 390,00 + Sedex – Leva no mínimo 2 meses para tirar (serviço de despachante terceirizado)

·   É obrigatória a vacina contra Febre Amarela tomada até 10 dias antes do embarque, nos postos de saúde.

·   Recomenda-se aos maiores de 60 anos tomar vacina contra a gripe (gratuito nos postos de saúde)

Obs: Roteiro e preço sujeito a alteração sem prévio aviso!

 

CHINA TURISMO & PASSAGENS LTDA. CT TOUR - ENGENHARIA E TURISMO

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