Imagens dos Distritos do Múltiplo LD

Em Evidência

[LD-1 - Paraná]

[LD-2 - Rio Grande do Sul] [LD-3 - Rio Grande do Sul] [LD-4 - Rio Grande do Sul]

[LD-5 - Santa Catarina]

[LD-6 - Paraná]

[LD-7 - Rio Grande do Sul]

[LD-8 - Santa Catarina] [LD-9 - Santa Catarina]

LD-1Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras na 48a. Convenção do Distrito LD-1, dia 25 de abril, com a Orquestra Sinfônica da cidade de Foz do Iguaçu, na execução do Hino Nacional Brasileiro.

LD-2"CAMPANHA SOS SANTA CATARINA" - Entrega de cheque (R$ 27.310,00) para GD Ester Giraldi/LD-5, pelo GD José Zagonel/LD-2. Presentes: DI Rosane e CL Ireneo.

LD-3Orador Oficial, PIP Augustin Soliva, junto com o Gov. LD-3, Artur Moura, da 47ª Convenção Distrital realizada de 16 a 18 de abril em Porto Alegre - RS.

LD-4Quarto LEO Clube fundado no Distrito LD-4 neste AL (30/04)

LD-51. Cartaz da Paz: aluno Cesar P. Viana - Vencedor do 3o. lugar no mundo, Governadora Ester Giraldi e Coordenadora Marlene Pereira;

2. As duas Guerreiras do LD-5, Rosane Vailatti: Oradora Oficial e grande Homenageada na 46a. Convenção;

3. A Governadora Ester Giraldi recebendo o Título Companheira Melvin Jones;

4. A Memorável Fundação do Lions Clube Itajaí Universitário UNIVALI - Segundo Clube Universitário do Distrito LD-5.

LD-6

Posse de 22 novos associados sendo que 19 são mulheres. Lions  Clube de Arapongas – Distrito LD-6.

LD-7Foto da XXXIX Convenção Distrito LD-7:

1- XXXIX Convenção com a presença da DI CaL Rosane T. J. Vailatti

2  e  3 - 25 de abril: Dia mundial da posse de novos Companheiros Leões.        Momento em que a CaL DI Rosane e o CL GD Sidônio Cassol dão posse aos novos associados.

4- Média de presenças: 600 convencionais. Em destaque na primeira fileira, Ex-Governadores.

LD-8Ato Público de Abertura da XXXVII Convenção do Distrito LD-8 realizada na cidade de Porto União – SC nos dias 25 e 26 de abril de 2009 – 761 Participantes.

LD-9

DG João Carlos Nedel Camargo - X Convenção Distrital: "Posse Conjunta" de 102 associados.

Imagens e textos fornecidas pelos Distritos.

Para atualizar envie para

webmaster@lions.org.br