Caso n�o consiga abrir este Email, clique aqui.

Lions Clube de Curitiba Batel

Comprometimento e Cidadania

O BateLe�o Virtual #1- 11/11/2008

Para:
Voc�, Amigo Internauta

49 anos de sucesso

Lions Clube de Curitiba Batel estar� completando no pr�ximo dia 18 de novembro de 2008, ter�a feira, 49 anos desde a data de emiss�o de sua Carta Constitutiva.

S�o 49 anos de continuidade e sucesso, tendo prestado � comunidade de Curitiba e arredores in�meras demonstra��es de civilidade e humanismo.

Voc�,
Amigo Internauta,

� convidado a participar de nossa Festiva Comemorativa

Venha participar conosco desse momento m�gico, quando estaremos homenageando diversos companheiros e pessoas de nossa comunidade pela ajuda recebida nesses anos todos.

Se voc� pode participar, ent�o envie um E-mail confirmando sua presen�a at� o dia 15/11/2008 para CaL D�bora pelo e-mail deruschel@yahoo.com.br ou pelo telefone:  �: (41) 3209-9086 ou Cel: (41) 9115-1018.

O evento de anivers�rio do Clube ser� seguido pelo tradicional jantar por ades�o, no sal�o superior do Restaurante "O Forn�o", Av. Jo�o Gualberto, 1697 - Bairro Juvev� � Curitiba � PR

Convite:

Prezados Associados, Associadas e amigos,

O Lions Clube de Curitiba Batel tem honra de convidar os CCLL, CasL, CLEOs e Amigos dos Clubes de Lions para a reuni�o festiva, comemorativa do 49� anivers�rio de recebimento da Carta Constitutiva do Clube no dia 18/11/2008 �s 20h00.

A sua presen�a e participa��o s�o muito importantes para n�s.

Sauda��es Leon�sticas.

Curitiba, 05 de novembro de 2008.

CL Jo�o Silva dos Santo

Presidente 2008 2009

Saiba mais sobre o Lions Clube de Curitiba Batel clicando aqui.

Voc� recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso n�o deseja mais receber este tipo de E-mail,
clique aqui

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.