FINAL DE JORNADA

Caros Associados do Clube;
Respeitáveis CCLL Past Governadores;
CaLs e CCLL, Ilustríssimos Convidados:

Ao término desta segunda jornada na presidência deste excepcional Lions Clube de Curitiba Batel, resta-me com todo vigor do meu EU consciente, “AGRADECER COM CARINHO” aos Companheiros, Companheiras e Domadoras do quadro associativo – sua Excelência o Governador do Distrito, preclaro amigo CL (PDG) João Péricles Goulart e distinto Gabinete, Clubes afiliados do Lions Batel, Clubes parceiros: Lions Clube de Curitiba Santa Felicidade, Lions Clube de Curitiba Jardim Social, Lions Clube de Curitiba Centro, Lions Clube de Curitiba Gama, todos que nos acompanharam em memoráveis campanhas e atividades do movimento diversas e mesmo desses para o Lions Batel. AGRADEÇO, pois, a muito mais e em voz alta, pela condição de grandeza e força, somadas com as atividades dos RLCGC, que juntos, irmanados em atividades de ponta, pudemos elevar o Status do movimento leonístico junto a Comunidade em geral!

Nesta oportunidade, faço um comentário dirigido a difícil fase de saúde em que passa a minha querida Domadora Eunice, que, até então quando bem, foi altruísta pela alma incansável de benevolência a favor das campanhas do clube. Após duas delicadas cirurgias, forçou-se a diminuir esse ritmo leonístico de atividades. Pelo pensamento positivo e de votos de melhora desejados por todos que a lembraram, o “nosso” CANDIDO E RECONHECIDO: DEUS LHES PAGUE!

Aos Associados do Quadro que por necessidade pessoal, profissional ou de saúde, motivos esses plenamente justificáveis, o nosso sincero agradecimento pelo relevante fato de terem contribuído de forma rentável para com a Tesouraria do Clube.
Portanto, feliz, exuberante pelo cumprimento de missão de Presidente do clube, distintamente, das gestões de 2004 - 2005 e 2005 - 2006, os saúdo Cordial e Leonisticamente!

CL PP EDAIR FRAGA
Gestões: 2004-2005/2005-2006