MENSAGEM DA PRESIDENTE

"COMPANHEIRISMO E AÇÃO"

A renovação dos dirigentes dos Clubes e do Distrito ocorre anualmente e os CCLL e DDMM, com os mesmos objetivos em torno de ideal leonístico, unem-se fraternamente para praticar o Companheirismo.

O past presidente CL Leocir e sua domadora Maria de Lurdes realizaram com entusiasmo e harmonia a condução do nosso Clube na gestão 2002-2003. Foi uma gestão de muita amizade em torno de um objetivo principal, "servir desinteressadamente".

A continuidade do trabalho visando a união dos sócios do nosso Clube é o caminho que pretendo seguir para tornar o LCC Batel mais forte ainda, cultivando cada vez mais o companheirismo e trabalhando em conjunto para atingir as metas e objetivos do Ano Leonístico 2003-2004.

As domadoras do nosso clube vem desempenhado papel importantíssimo em todas as nossas atividades ao lado dos CCLL, dando apoio nas campanhas e na organização dos belíssimos e animadíssimos Chás-Beneficentes do Batel. Todas essas atividades tem ajudado o idoso necessitado, a criança carente e muitas outras pessoas que necessitam de ajuda. A missão requer de todos nós trabalho voluntário e dedicação.

A união dos CCLL, Casl e DDMM voltada para a prática do bem comum e desinteressado, sem medo de desafios aumentará mais ainda o anseio de servir de cada um dos sócios. Tenho certeza que o clima de amizade e solidariedade despertará em cada um de nós, sócios do LCC Batel, o lado prestativo e generoso dando tudo de si para prestar serviços e ajuda às pessoas carentes da comunidade.

Nesta gestão enfatizaremos também as parcerias, buscando envolvimento maior com os clubes coirmãos da capital e também participando de programas de entidades como AMA São Lourenço, uma associação de bairro de nossa Curitiba que mobiliza trabalho de concientização da comunidade para a prevenção de alcoolismo entre os jovens e ainda campanhas de proteção do meio ambiente.

Assim, conto com o apoio dos CCLL, CasL e DDMM para colocarmos em prática os esforços individuais e coletivos que poderão contribuir para que o futuro seja bom para todos.

CaL Liu Un Rigo

Presidente 2003 2004