Jornal do LCC Batel

bar

Maio/1997 - Ano I - Número Especial:

Curitiba sedia a 36a. Convenção Distrital

O Ponto alto foi a eleição do Governador e Vice-Governador do Distrito L-6.

Os Delegados representando seus Lions CLubes, exerceram o direito do voto, livre e democrático, elegendo o CL Alberto Alexandre Gonçalves Nogueira, do Lions Clube de São José dos Pinhais - Centro. Para vice-Governador foi eleito CL Odilon Túlio Vargas, do Lions Clube de Curitiba Centro.

O Lions Clube de Curitiba Batel almeja e apoia os novos líderes dirigentes, formulando votos de êxito na árdua, porém gratificante missão que assumiram.

Editorial

Ainda há pouco saimos daquele encontro de trabalho fraternal, vibrante e emotivo, que foi a 36a. Convenção Distrital de Curitiba. Essa convenção teve como anfitriã a cidade de Curitiba, que com muito orgulho recebeu de braços abertos todos os CCLL e DDMM procedentes de Clubes do interior. Os 17 clubes de Curitiba, irmanados elaboraram toda a organização do evento.

Este informativo, junto com outros excelentes do gênero, de quase 300 Clubes de Lions, vai competir no 23o. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas. Do DL-6 são apenas dois inscritos. Não temos a pretensão de lograr primeiros lugares, mas estamos felizes, pelo Lions Batel e pelo DL-6 de estarmos competindo com o que há de melhor na essência, na credibilidade e propósitos da imprensa nacional Leonística. Até lá (CL Luiz Áureo).

Mensagem do Presidente

O LCC Batel está em tempo de realizações. No próximo dia 21 de maio teremos uma pauta expressiva, entre outros, teremos o Governador do Distrito L-6 prestigiando nosso jantar festivo, para entregar cópia de uma bela mensagem dirigida à Presidenta do Lions Clube de Curitiba Gama, que encaminha àquele clube sua carta Constitutiva.

Os agradecimentos aos que trabalharam na INFOTEL, Parque Bariguí.

Marquem na agenda: dia 5/6 Assembléia de instalação do Lions Clube de Guaratuba; dia 10/06 Assembléia de instalação do Lions Clube de Curitiba Jardim Social

É o LCC Batel em tempo de realizações.

(CL Cláudio Rigo)

Entrevista do mês

O nosso entrevistado desta edição é o PID Zander Campos da Silva, Orador Oficial da 36a. Convenção Distrital DL-6. Natural de Rio Verde, Goiás, cursou Direito na Universidade Católica de Goiás, em Goiânia. É advogdo, publicitário, jornalista e industrial da área gráfica. Entrou para o Lions Clube de Goiânia Sul, onde foi Diretor Social e Presidente por duas vezes, além de vários outros cargos.

LCC Batel premiado com a Internet

O Lions Clube de Curitiba Batel navega na internet desde 1996, já tendo um relacionamento nacional e internacional invejável

Nosso sócio Carlos Eugenio, introdutor do Lions Batel na Internet, trará para o clube o prêmio "Emblema de Releções Internacionais", com justo merecimento.

Noticiando

bar