Jornal do LCC Batel

bar

Agosto/1996 - Ano I - Número 02:

Mensagem do Presidente:
A responsabilidade do nosso Clube aumenta, pois somos os padrinhos de um Clube de Lions, o primeiro em nossos mais de 35 anos de existência: O Lions Clube de Curitiba GAMA. Às companheiras do GAMA os nossos cumprimentos pela criação do Clube, que tão corajosa e inteligentemente se propuseram a realizar.
O LCC Batel tambem estará na relação dos Clubes Amigos de Melvin Jones e contribuirá com US$1.000,00 a Lions Clubs International Fundation, o que será uma grande honra para o LCC Batel.
Em novembro teremos a nossa grande festa no Thalia. Aberto a todos.
Informações: MailToBatel
Editorial:
Que cada meta atingida não seja motivo para descanso. Importa é continuar acreditando no que se está fazendo sem interesse, ou melhor, desinteressadamente, com a certeza de que Deus haverá de recompensar.
Entrevista do mes: CL Advonsir Hilbert, desde 1974 no LCC Batel, relembra coisas importantes na existência do nossa Clube.
Noticiando:

bar