Lions Clubs International

LionNet Brasil

Condições de uso do

Banco de Dados do LionNet Brasil

O Banco de Dados do LionNet Brasil foi criado com o propósito de coletar informações básicas sobre pessoas ligadas de alguma forma à Associação Internacional de Lions Clubes, tanto associados como amigos e colaboradores dos Lions Clubes espalhados pelos estados brasileiros e países pertencentes à Área 3 - América Latina e Caribe - da Associação Internacional de Lions Clubes.

O objetivo do LionNet Brasil é conseguir cadastrar a totalidade dos endereços eletrônicos de Companheiros Leões, Domadoras, Cônjuges, LEOs e CASTORES de todos os Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD, do Brasil, com endereço eletrônico e demais interessados, tanto nacionais como internacionais que assim o desejarem.

As informações cedidas ao LionNet Brasil, que constituem um registro, são feitas de forma espontânea pelo próprio titular da mesma ou por indicações provenientes de outros integrantes do Banco de Dados e posteriormente validadas pelo titular.

Cada titular de um registro pode, a qualquer momento, criar, alterar ou excluir suas informações, utilizando como login o seu próprio endereço de Email e uma senha pessoal fornecida ou criada em seu registro inicial.

Os registros serão utilizados exclusivamente para o envio de boletins e informações de interesse dos Lions Clubes e de suas unidades administrativas, tais como Divisões, Regiões, Distritos, Distritos Múltiplos, Diretorias Internacionais e outras Associações informais existentes entre associados dos Lions Clubes.

A administração desse Banco de Dados está sob a coordenação do LionNet Brasil, administrado pelo Lions Clube de Curitiba Batel, podendo o mesmo fazer o envio de boletins informativos aos destinatários devidamente segmentados conforme a necessidade das entidades remetentes, cruzando as informações de cada registro para obter o maior penetração possível sem causar SPAM.

Caso o celular seja fornecido no cadastro, o mesmo poderá ser utilizado opcionalmente para convidar o associado a integrar-se ao grupo do WhatsApp mantido por CIRCLE LP.

As seguintes opções ficam disponibilizadas aos internautas:

Ao fornecer seus dados, os inscritos concordam com estes simples procedimentos.

O LionNet Brasil não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas ao Banco de Dados, mas se reserva no direito de rastrear a origem das mesmas.

A afiliação em um Lions clube é feita apenas por convite e os padrões são razoavelmente altos, limitando-se a pessoas de reconhecida idoneidade moral e reputação em sua comunidade.

O preenchimento de qualquer Formulário de Convite para Afiliação ao Lions ou ao Banco de Dados do LionNet Brasil não implica e nem garante que um Lions Clube convidará um candidato para ser admitido no clube.

Um associado atual do Lions Clube precisa patrocinar um candidato e o clube se reserva o direito de negar a aprovação para afiliação.

Ao clicar na solicitação de registro, você reconhece e concorda com estes termos e condições para acesso ao Banco de Dados do LionNet Brasil.

Para enviar seus informes utilizando as informações contidas no Banco de Dados, desde que para fins Leonísticos, solicite por E-mail para

webmaster@lions.org.br .