Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual
# especial

Associação Internacional de Lions Clubes

LionNet Brasil

Veja o que foi publicado

Você sabia que...

O LionNet Brasil pretende ter 100% dos Leões com endereço de E-mail cadastrados em seu Banco de Dados Nacional de Leões na Internet? SIM

Esse Banco de Dados possibilitará a comunicação direta via E-mail, com os Leões cadastrados? SIM

O LionNet Brasil já tem o cadastro de todos os Lions  Clubes brasileiros que tem um site próprio na Internet? SIM

O LionNet Brasil tem a lista dos Lions Clubes brasileiros disponível a todos em ordem alfabética ou organizados pela estrutura do Lions e Estados brasileiros? SIM

O sistema desenvolvido permite também que não Leões façam o seu cadastro, classificando-se como "Jornalistas" ou apenas "Interessados pelo leonísmo"? SIM

O trabalho de cadastramento do Banco de Dados se iniciou em março último e já tem mais de 1000 leões inscritos, tendo mais de 20% visitado o formulário de cadastro e atualizado seus dados? SIM

Pode mudar seus dados on line, se qualquer informação sua for modificada, como Cargo Leonístico ou endereço? SIM

O Compromisso Leonístico deste editor é:

Retribuir à sociedade a ajuda para o estabelecimento de perfeitos relacionamentos que permitam a comunicação e cooperação interpessoal.

Explicando:

A sociedade leonística sempre me ajudou. Quero retribuir essa ajuda permitindo que outras pessoas possam manter um relacionamento, mesmo que via internet, para permitir a comunicação e cooperação entre todos. Dai surgiu a idéia de criar um Banco de Dados dos Leões na Internet. Esse Banco será utilizado sempre que notícias, comunicados ou outro anúncios sejam de interesse leonístico.

O Banco estará segmentado e agrupado conforme a estrutura do Lions no Brasil, isto é, de acordo com os Múltiplos Distritos LA LB LC e LD e em cada um pelos diversos Distritos.

Esta segmentação possibilitará o envio de comunicações conforme o interesse de cada Distrito.

A Sociedade de forma geral, mesmo não sendo associada a nenhum Lions Clube, pode fornecer seus dados e se cadastrar como "Jornalista" ou "Interessado pelo Leonismo". Assim estaremos também permitindo uma comunicação do Lions a todos os segmentos da sociedade..

Caçando Leão na Internet

Para aumentar o número de inscritos no Banco de Dados, envie cópia deste E-mail, com cópia para webmaster@lions.org.br para os Leões de seu relacionamento.

Quanto mais Leões virem estas possibilidades, mais completo ficará nosso Banco de Dados, que por sua vez poderá ser melhor utilizado pela comunidade leonística.

O endereço para o cadastramento é:

www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

Se quiser envie somente esta informação para sua lista pessoal de Leões, com cópia para webmaster@lions.org.br

Distribuição: Brasil e Exterior
Editor responsável: