Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual # 34
01/05/2004

Associação Internacional de Lions Clubes

 

Distrito LD-1


Para Companheiro(a) Leão

Mensagem 

do Governador Eleito do Distrito LD-1, CL Ernesto Martin Barmann:

Antes de qualquer coisa cumpre-me agradecer aos nobres Companheiros e Companheiras assim como as Caras Domadoras que nos incentivaram, a imensa honra com que distinguiram me elegendo e homologando como Governador do AL 2.004/05, obrigado, muito obrigado!.

Conforme prometi e tenham certeza ...

[clique aqui para ler a mensagem completa]

Os Leões Cairam na Rede
Com essa chamada a Revista The Lion Brasil-DM-LA, DM-LB e DM-LD está conclamando os Leões a visitarem seu site www.revistathelion.com.br  . Os secretários de Clubes devem utilizar o endereço lionpress@imagemunica.com.br para atualizar endereços e enviar relação de associados para receberem a revista. 

Já a Revista The Lion Brasil-Sudeste tem o seguinte E-mail: thelionbrsudeste@uol.com.br .É o leonismo oficial se automatizando. Parabéns.

41ª Convenção Distrital LD-5 / São Francisco do Sul - SC

Aberturta dia 30/4 - Plenárias dia 1º/05. Orador Oficial PID Zander Campos

III Mostra de Voluntariado, Cidadania e Responsabilidade Social. A Mostra é organizada pelo Centro de Ação Voluntária de Curitiba e acontece de 6 a 9 de maio, no Estação Embratel Convention Center.

ATIVIDADES DOS CLUBES

 

O Lions Clube Clube Curitiba Centro Politécnico já elegeu a nova diretoria para 2004/2005, tendo o quadripé ficado assim composto:

PRESIDENTE Reeleita Cl. Adriana Tissot 

1º Tesoureiro CL. Antônio Carlos Schurmiak 

1ª Secretária CaL. Milena Schulmeister 

Diretor de Associados CL. Osvaldo Basso 

 

Este mês deve ser preenchido e enviado o formulário PU-101 do Lions Internacional mostrando como se constituirá a nova Diretoria dos Clubes. Você, secretário de clube pode preencher o formulario diretamente on-line entrando no site da Associação Internacional ou clicando na figura:

A Associação Comercial Industrial de Pinhais, com apoio do Lions Clube de Pinhais e Rotary Club de Pinhais convida para a palestra MOTIVAÇÃO E SUCESSO, com Amauri Crozariolli, vai mostrar porque o futuro é agora com Sucesso e Motivação. Data: 13/05/04 19:30hs no Auditório da Câmara Municipal de Pinhais (Av. Camilo Di Lellis, 393). Adesão: 2Kg de alimento ou R$ 5,00 por participante. Confirmar presença até 10/05/2004 - 

Fone: (41) 667-2078

Errata: No Rugido Virtual 33 foi informado que o LIONS CLUBE DE CORONEL VIVIDA/LD-1 - PR já completou 20 anos. O certo é que completará 20 anos de sua fundação no dia 12/05.

De: Pedro Paulo [mailto:pvieira@superig.com.br

Assunto: Encaminhar ao Lions Club de Manaus - Educação Ambiental de crianças 

Olá! Meu nome é Pedro Paulo Ribeiro Vieira, Sou pesquisador da Fundação de Medicina Tropical do Amazonas em Manaus, Doutor em Ciências Biológicas (Biofísica/UFRJ) e especialista em Biologia Molecular da Resistência as drogas antimaláricas. 

Desenvolvi um trabalho de monitoração da malária em diversas comunidades da Amazônia Brasileira e Peruana no qual tive a oportunidade de conviver com populações ribeirinhas e indígenas [veja o e-mail completo aqui]

Outros E-mails já foram recebidos

Dia 26: Ireneo Valdir dos Santos - cinqüentenário

Dia 11: Ernesto Castro Machado - O Leão do Morro

Atualize seu cadastro

Distribuição: Brasil e Exterior
Editor responsável: 

CL Carlos Eugenio C. de Melo
Assessor de Informática do LD-1
webmaster@lions.org.br
 

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"

Powered by 

SMSWeb-Strategic Marketing Solutions