Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual # 33
24/04/2004

Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito LD-1

Para Companheiro(a)

Como foi a 43a. Convenção Distrital do LD-1

Algumas fotos já estão disponíveis aqui

CL Ernesto Martin Barmann / CaL Diana, eleito próximo Governador do Distrito LD-1, afirmou em seu discurso de agradecimento, que pretende chegar com 2005 Associados em 2005 e que UNIDOS SERVIREMOS MELHOR.

Para o cargo de Vice Presidente foi eleito o CL João Péricles Goulart / CaL Marilú, do Lions CLube de Ponta Grossa Vila Velha.

Aprovada uma série de modificações nos Estatutos do Distrito, que estaremos publicando na íntegra em próxima edição. As modificações foram necessárias para se atender as exigências do Novo Código Civil Brasileiro, entre outras razões.

Comunico, com pesar, o falecimento, no dia 10 de Abril, do CL Lacy Magalhães Castro Amorim, esposo da CaL Marietta Filgueiras de Amorim, pai dos CC.LL. Lacy e Márcio Filgueiras de Amorim, e avô do CL / C.LEO Lacy Lima Amorim. O C.L. Lacy era sócio do Lions Clube Ipatinga Pioneiro, junto com seus filhos e neto, e sua esposa é sócia do Lions Clube Ipatinga Branca Fajardo. Seu filho C.LEO Lacy é Diretor de Extensão do CIRCLE-LP. À familia leonística nossos sinceros pêsames.
A CaL Yvelise Binati informa que o Lions Clube de Assis Chateaubriand/LD-1, completou 34 anos de serviços na comunidade e estará recebendo, dia 24 de abril o Governador Thomé para eventos comemorativos na comunidade. O Lions Clube de Montenegro/LD2 está com site muito bom e já está cadastrado no LionNet Brasil. Clique aqui para visitá-lo.
Já o LIONS CLUBE DE CORONEL VIVIDA/LD-1 - PR. completou 20 anos de sua fundação no dia 12/05. A solenidade contou com a presença do Governador do Distrito LD1, Cl Idercildo Tomé. Dia 30 de abril o Clube promove a 8ª Confraternização do Trabalhador, com a participarão de mais de 400 trabalhadores sob patrocínio das respectivas empresas empregadoras. Outras atividades conjuntas com a APAE local e Rotary, que também completa 25 anos, serão realizadas no próximo dia 29. O Lions Clube União da Vitória/LD-1 - PR, em conjunto com a Prefeitura Municipal de União da Vitória, Secretaria de Agricultura e Conselho da Mulher Executiva realizará e participará da XV FEIRA DE PRATOS TÍPICOS, com seu tradicional prato Carneiro Assado, no dia 25/04/2004 no parque de exposições, localizado na BR 153 km 489, a partir das 12:00 horas, toda renda será em prol dos necessitados da região.
As primeiras fotos do Primeiro Instituto de Liderança Brasileiro, do Múltiplo Distrito LD, estão disponíveis aqui e no site do Múltiplo LD. Confira!
ATIVIDADES DOS CLUBES

Cinqüentário de Fundação Lions Clube Brusque "Centro"  será comemorada no dia 18 de junho de 2004 (sexta-feira), às 20:00 horas, na Sociedade Esportiva Bandeirante, em Brusque/SC. "UM OLHAR DE ESPERANÇA NO SERVIR"

Primeiros clubes a noticiarem suas diretorias eleitas para 2004/2005

LC Curitiba Marumbi:

CL Juan Cristian Sandkuhl - PY5ZTB / DM Lemir / sandkuhl@onda.com.br

Secretária
CaL Ângela Paula de F. Melquiades da Rocha – PY5PLY /
CL José  / design@mineiras.com.br

Tesoureiro
CL Joaquim Fachardo Junqueira – PY5JQ /
CaL Odete / 412442026@brt14.com

Presidente da Comissão de Associados
CL Harry Roberto Behr – PY5HA /
CaL Rachel / py5ha@brturbo.com

LC Curitiba Batel:

CL Edair Fraga / DM Eunice / edfraga@lions.org.br

Secretário
CL Miguel Fernandes Biscaia /DM Tereza / biscaia@lions.org.br

Tesoureiro
CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo /DM Anuncia cmelo@lions.org.br

Presidente Comissão de Associados
CL Tosihiro Ida /DM Miyoko tosihiro@lions.org.br

Lions Clube de Cascavel Velho promove evento que certamente virá a ajudar mais uma entidade carente da cidade: Tradicional Macarronada do Lions Clube Cascavel, efetivada em 17 de Abril de 2004. Veja as fotos do evento clicando na figura.
Diretoria eleita para 2004/2005 - Presidente - Cl. Jaime José Marchall e Dm. Mairi

Secretário - Cl. Natalin Agacir Zanela e Dm. Lourdes

Tesoureiro - Cl. Wilson Antonio Ferreira e Dm. Maria Evanir

Diretor de Associados - Paulo Flóride Junior e Dm. Ira