Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual # 31
02/04/2004

Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito LD-1

Para Companheiro(a)

Estatutos do LD-1

Na reunião levada a efeito na noite de ontem (30/03) a Comissão de Estatutos e Regulamentos, decidiu em principio, todas as questões que lhe foram postas.
Clique aqui e veja o resumo dos pontos, que serão lavados a votação, na próxima Convenção. Um grande abraço Eloi Tambosi.
Veja também a proposta apresentada à Comissão feita por um grupo de Leões, aqui

A versão atual do estatuto do Distrito LD-1 está aqui

O Múltiplo Distrito LB presente na internet, inaugurando sua página em http://www.lions-cgdmlb.org.br conforme nos informa o CL JOÃO DA SILVA MEDEIROS FILHO, SECRETÁRIO CG DMLB 2003/2004. Parabéns!

Na página principal do domínio www.lions.org.br e no LionNet Brasil já estão presentes os Múltiplos LB LC e LD, faltando somente um para completar todas as regiões brasileiras. Vamos lá pessoal!

O Lions Clube de SP-Tremembé também está na internet e no LionNet Brasil: http://lionssptremembe.sites.uol.com.br/ , de acordo com CL Afiune Jorge

Distrito LD-1 convoca a Quarta Reunião do Conselho Distrital a se realizar em
Foz do Iguaçu/PR 16/04/2004 ea 43a. Convenção Distrital 16 e 17/04/04

Veja a Convocação - Veja a proposta de Regimento Interno - Veja o programa

ATIVIDADES DOS CLUBES
O chá beneficente do Lions Clube de Curitiba Batel foi um sucesso com cerca de 60 pessoas no ultimo sábado dia 27 de março. Compareceu também a diretoria da Associaçao Sóvida, entidade que será ajudada pelo Clube. "Ficamos imensamente felizes com o brilho de mais esse evento das DDMM do LCCBatel", diz a Presidente CaL Liu Un Rigo. [Fotos]

No dia de ontem, 31/03, em Assembléia Geral foi eleita a nova diretoria do Lions Clube de Curitiba Batel para o ano 2004/05, que terá o CL Edair Fraga como Presidente. Veja a nova diretoria aqui.

Dia 20/03 os LIONS CLUBES de Natal realizaram em conjunto a Feira de Saúde e Cidadania, na Escola Josefa Botelho, em Ponta Negra. Foram oferecidos à população serviços médicos de várias especialidades, serviços odontológicos, palestras sobre LIONS, Cidadania, DSTs, Prevenção do Câncer de Mama, Doação de Sangue, do tema da Campanha da Fraternidade "Água- Fonte de Vida e Direito de Todos". Foram realizados também testes para detecção de Diabetes, emissão de documentos e cortes de cabelo, informa CaL Alvania Fátima.
Veja aqui sobre palestra proferida pelo Prof. Luis Ortega (Unoeste - Pres. Prudente) com o tema "Aspectos epidemiológicos do Diabetes Melitus.
No Lions Clube de Ubiratã - Paraná foi proferida palestra sobre o "Projeto Mata Ciliar", pelo Sr. Ricardo J. C. dos Santos, chefe do IAP - Campo Mourão. No dia 22/03, em comemoração ao Dia Mundial da Água, foram plantadas 500 mudas de arvores no sítio Santiago, pelos CCLL, DDMM, CLeos, filhotes, Funcionários da Emater, IAP e Prefeitura Municipal, informa CL Marcus Sader.

De Luiz Mar Sória: ... Precisamos unir os distritos do Sul - Paraná-Santa Catarina e Rio Grande do Sul e construir hospitais especializados, onde a população carente teria um ótimo atendimento médico e serviria de exemplos para todo o país e o que é mais importante, os Leões promoveriam campanhas especificas para a manutenção destes hospitais, mas este é um assunto para longas conversas e trocas de idéias.[Veja]

Meu nome é Cleber tenho 23 anos e moro em Passo de Torres, Santa Catarina, sou evangélico, ex-usuário de drogas e faço um programa em uma rádio comunitária em minha cidade. O objetivo deste programa é um incentivo contra as drogas.[veja mais]

Lembra do Zé do Pedal? Ele já iniciou sua viagem. Veja

Veja outros E-mails recebidos