Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual # 28
09/03/2004

Associação Internacional de
Lions Clubes

Distrito LD-1

Segunda Edição Especial

3a. Reunião do
Conselho Distrital do LD-1

Proposta de alteração estatutária

Estas informações estão sendo enviadas a todos os leitores de "O Rugido Virtual" pois as mesmas podem ser úteis para cada um, no seu respectivo Distrito ou Clube.
Atendendo solicitação do Relator da Comissão de Estatutos e Regulamentos, PDG CL Fernando Hugo Cravo Westphalen, de 12 de janeiro de 2004, um grupo de Leões apresentou uma proposta para alteração do Estatuto do Distrito LD-1 que contempla vários aspectos da realidade Leonística atual, entre as quais a adaptação do estatuto ao novo Código Civil Brasileiro, conforme a Lei 10406 de 10/01/2002, alteração introduzida pela Lei 10838 de 30/01/2004 e alterações emanadas pela Associação Internacional de Lions Clubes.

Você também pode colaborar, pois de acordo com o Relator da Comissão, o prazo para apresentação de emendas expira em data de 13 do corrente.

A Comissão deverá apresentar o assunto na 3a. Reunião do Conselho Distrital.

Participe da 3a Reunião do Conselho.
[Veja O Rugido Virtual # 27]

O assunto deverá ser votado na Convenção do Distrito LD-1 em 17 de abril de 2004, em Foz do Iguaçu, quando os delegados dos clubes deverão estar presentes na grande festa do Leonismo do LD-1.

O Grupo teve o cuidado de apresentar seu trabalho, artigo por artigo, em três cores, destacando a melhor redação para cada artigo, parágrafo ou item.

Preto= Situação Atual
Vermelho = Situação Proposta
Verde= Comentários pertinentes.

Veja as sugestões clicando aqui.

Atualize seu cadastro

Distribuição: LD-1
Editor responsável:

CL Carlos Eugenio C. de Melo
Assessor de Informática do LD-1
webmaster@lions.org.br

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"