Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual # 27
09/03/2004

Associação Internacional de 
Lions Clubes

 

Distrito LD-1

Edição Especial

3a. Reunião do Conselho Distrital

Convite dos Clubes Anfitriões:

Temos o prazer de convidar os CCLL, CasL, DDMM e toda a família Leonística para a 3a Reunião do Conselho Distrital que será sediada no Parque Barigui na cidade de Curitiba, no próximo dia 13 de março de 2004.

PROGRAMAÇÃO

  • 07:30 Café da manhã para as boas vindas

  • 08:00 Início das atividades da 3ª Reunião do Conselho

  • 10:15 Intervalo para coffee break 10:40 Retorno as atividades leonísticas

  • 12:00 Almoço livre - opções:

    • Restaurante Maggiore (feijoada ou prato especial p/Lions).

    • Atravessar o Parque e almoçar no Shopping Barigui (ónibus à disposição)

  • 14:00 Reinício dos trabalhos

  • 16:00 Intervalo para o coffee break

  • 16:20 Retomada das atividades

  • 17:00 Palestra com o CL Paulo Rogério de Souza de São Paulo

    • tema : " Ação Estratégica para o Futuro"

  • 20:30 Jantar festivo no Restaurante Maggiore no Parque Barigui com música ao vivo.

A reunião será coordenada e presidida pelo CL Governador Idercildo José Thomé e seu Gabinete, contando com os representantes dos 64 Clubes do nosso Distrito LD-1

Contamos com a presença de cada Companheiro, pois dessa forma podemos mostrar quem somos e a quem servimos, para assim, atingirmos os nossos objetivos.

Saudações Leonísticas

CaL Dalva Silveira Reis 

Presidente da Região A 

CaL Maria Helena Werner de Mari 

Representando os Presidentes dos 
Clubes Anfitriões

Quem é CL Paulo Rogério de Souza?

CL Paulo Rogério é do Lions CLube de Mogi das Cruzes Centro, palestrista de inúmeras reuniões sobre os temas de Qualidade, Motivação, Criatividade. É pós-graduado em Recursos Humanos, publicitário, pedagogo, led-assessor em Qualidade Total, autor e ilustrador de diversos livros.

Sua palestra na Reunião do Conselho Assessor, 'Ação Estratégica para o Futuro' será às 17:00Horas e poderá ser assistida não só pelos Companheiros(as) Leões presentes, mas também pelas Domadoras que assim o desejarem.

A expectativa dos Companheiros do Distrito LD-1 é das mais favoráveis.

 

Convocação Oficial

O Gabinete do Governador Ildercildo Thomé está propondo o Regimento Interno para a Terceira Reunião do Conselho Distrital.

 

Este regimento, conforme os Estatutos, deve ser discutido e aprovado no início dos trabalhos da Reunião.

 

[veja o que foi proposto aqui]

O Secretário do Distrito LD-1, CL ARY GIORDANI, emitiu, em 10 de fevereiro passado a seguinte convocação oficial para a 3a. Reunião do Conselho Distrital do LD-1.

 

[veja mais]

O Parque Bariguí é o pulmão de Curitiba Veja em fotos os pontos turísticos de Curitiba, clicando aqui

 

O local onde será realizada a Terceira Reunião do Conselho Distrital é considerado uns dos muitos pulmões verdes da Capital Paranaense.

No idioma dos índios que habitavam a região antes mesmo da fundação de Curitiba, Barigüi significava "Rio do Fruto Espinhoso. Hoje, com 1,4 milhão de metros quadrados de área, é um dos maiores parques da cidade e, seguramente, o mais freqüentado. A antiga "sesmaria" pertencente ao desbravador Mateus Martins Leme foi transformada em parque em 1972.

Não são apenas os moradores da cidade e os turistas que procuram descanso no parque. Preás, socós, garças brancas, gambás, tico-ticos, sabiás e dezenas de outros animais nativos fazem do Barigüi a sua morada. Dentre os equipamentos que o Parque possui constam: churrasqueiras, quiosques, pistas de bicicross e aeromodelismo, canchas poliesportivas, equipamentos para ginástica, estacionamento, restaurante, parque de diversões, Museu do Automóvel, Parque de Exposições e Centro de Convenções, Estação Maria Fumaça e a Sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Localização: BR 277 - Rodovia do Café, Km 0 - BIGORRILHO.  Centro de Convenções (IMAP) - (41)335-4874 / Secretaria Municipal do Meio Ambiente – Tels: (41)335-2112

Carissimo CL Carlos Eugênio Parabéns pelo seu magnifico trabalho. Reler Sobral é sempre uma alegria renovada. Tenho a honra de comunicar ao nobre CL que o Lions Clube de Francisco Beltrão acaba de completar 34 anos de campanha de Preventivo de câncer de mama e de câncer de colo uterino. Quando cheguei a Beltrão fiquei alarmado com o número de mortes por câncer de mama e de colo uterino, pelo simples fato dos maridos não autorizavam que suas espôsas realizassem o exame preventivo. Fomos para a rádio e fizemos uma campanha de esclarecimentos e de inventivo para que as senhoras realizassem seus exames. Foi um sucesso. De uma estatística de quase 16% a mortalidade materna baixou para 0,03 %. Eu acredito em campanhas que não sofram solução de continuidade tem muito mais efeito daquelas que sofrem interrupções como por exemplo a campanha do projeto cataratas do sight first que foi um verdadeiro sucésso. Um abração do CL e amigo de sempre Kit

 

Veja demais E-mails recebidos

Atualize seu cadastro

Distribuição: Brasil e Exterior
Editor responsável: 

CL Carlos Eugenio C. de Melo
Assessor de Informática do LD-1
webmaster@lions.org.br
 

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"

 

 

Powered by SMSWeb