Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual # 22
30/01/2004

Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito LD-1

Ano Novo.

Fim de Férias.

Voltamos a servir!

 

Curso on Line

O Lions Clubs International tem o orgulho de oferecer a você a oportunidade de desenvolver suas habilidades de liderança leonísticas por meio de cursos de aprendizado on-line. Veja como aqui.


Lions em ação
Para ajudar os Lions clubes a obterem informações sobre atividades e programas bem-sucedidos e extraordinários conduzidos por Lions em todo o mundo, o Departamento de Relações Públicas criou "Lions em ação", uma nova página no site do Lions Clubs International. Todo mês, três ou quatro atividades serão destacadas, incentivando os Leões a adaptar esses programas para atender às necessidades de suas comunidades. Clubes, distritos e distritos múltiplos podem enviar detalhes de seus próprios programas extraordinários por e-mail para reconhecimento no site e na revista THE LION.

 

Mensagem mensal do presidente internacional: ABRA O PORTAL PARA A JUVENTUDE. Leia


 


Hoje é dia 31:

 

 

Assessora de Conservação da Visão do LD-1 apresenta Projetos a Lions Internacional

A assessora de Conservação da Visão de nosso distrito, CaL Rosa Maria Ribeiro, apresentou em São Paulo dois projetos a serem encaminhados à Fundação Lions Internacional através do Programa SightFirst – A Visão em Primeiro Lugar. A reunião aconteceu no dia 21 de janeiro no prédio da Fundação Lions do Distrito LC-2 na cidade de São Paulo. [ Veja mais].

 

Início do Concurso de Cartaz sobre a Paz de 2004-05 

Desde o dia 15/01/04, seu clube já pode adquirir o kit do Concurso de Cartaz sobre a Paz de 2004-05.

O tema do programa deste ano é "Dê uma oportunidade à paz". 

Cada clube pode patrocinar mais de um concurso. No entanto, é necessário adquirir um kit para cada concurso patrocinado. 

Os kits são vendidos pelo Departamento de Vendas de Materiais para Clubes por US$ 7,95, mais taxas de porte. 

Leia mais

 

Relatório da LCIF
Você sabia que neste mês (13 de janeiro) comemoramos o aniversário de Melvin Jones? Você sabia também que o programa Companheiro de Melvin Jones fornece quase 70% da renda recebida pela LCIF? Os clubes devem planejar oferecer aos participantes mais notáveis o título de Companheiros de Melvin Jones e os leões podem demonstrar sua dedicação aos serviços comunitários optando por tornar-se Companheiros. Saiba mais.

 

 

Da CaL. Adriana Tissot:

Neste úlltimo dia 10 recebemos a visita de Leões do Paraguai. O Club de Leones Maria Auxiliadora - Paraguai. Na ocasião assinamos a CARTA DE INTENÇÃO DE IRMANAÇÃO.
No dia 07 e 08 de fevereiro estaremos promovendo A FEIRA DO BAGULHO, no Clube de Mães do bairro Uberaba.

Quanto ao ABRIGO DE IDOSAS SANTA CLARA, temos a previsão de entregar a obra pronta em 45 dias. Quem quizer visitar o abrigo pode marcar uma hora com a Dona Julia, diretora, pelo telefone 3023-1139. 

CaL. Adriana Tissot
Presidente [Veja texto completo aqui]

Infelizmente está em Hospital o CL ex governador Jorge Romeu Dadam, meu colega do Lions Clube Brusque Centro e também de edição do Boletim O Leão Camisa 12.
Sua situação é muito grave e difícil. Rogamos a Deus para que se restabeleça e volte ao nosso convívio. Solicitamos aos amigos que juntos oremos e o ajudemos a se restabelecer.
CL Ireneo Valdir dos Santos, CaL Ester Giraldi

Veja outros E-mails recebidos

Atualize seu cadastro

Distribuição: Brasil e Exterior
Editor responsável: 

CL Carlos Eugenio C. de Melo
Assessor de Informática do LD-1
webmaster@lions.org.br
 

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recebir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"

Powered by 

SMSWeb-Strategic Marketing Solutions