Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

O Rugido Virtual # 21
08/01/2004

FELIZ ANO NOVO!

Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito LD-1

Ano Novo
Vida Nova

 

Caçando Leões no Ar

No mês de Janeiro se celebra o nascimento de nosso Fundador MELVIN JONES (13 de Janeiro de1879) em Forth Thomas. Durante todos os anos o Lions Club promoveu um concurso chamado de  "Caçando Leões no Ar". O concurso é celebrado no fim de semana mais próximo de 13 de Janeiro, que neste ano cai nos dia 10 e 11. Veja mais em inglês clicando na figura:


FOLAC 2004


de 13 a 18 Janeiro de 2004

Quinta Feira, 15/01- Salão Gran Caribe


 

 

Atendendo orientação do Presidente Internacional pela inovação e criatividade, o Lions Clube de Coronel Vivida construiu o marco do Clube com material reciclado.
Para construir o L utilizamos garrafas de pett. Para pintar a logomarca usamos a tampa e o fundo de  de tambor de graxa. O marco será instalado no trevo principal da cidade no início do próximo ano que é o 20º da instalação do clube em nossa cidade. Com isso queremos dar um exemplo de ação ecologicamente correta o que aliás combina com o fato de ser nossa cidade pioneira entre as de seu porte a implantar a coleta seletiva de materiais recicláveis que são totalmente aproveitados. 

 

Em dezembro o Lions Clube de Coronel Vivida realizou 3 feiras do bagulho.
Já é tradicional a relização dessas feiras. Há mais de 8 anos o Lions recolhe objetos e roupas usadas que são oferecidss pela comunidade. É então realizada triagem e posteriormente esses objetos são vendidos em Bairros por preço simbólico. Nestas últimas feiras foram comercializadas mais de 2000 unidades. O resultado financeiro chegou aos R$ 1.500,00. Parte dos recursos já foram distribuidos: Foram beneficiados o Lar de Idosos São Jorge e os presos da Delegacia local. Para estes foi oferecido um almoço de Natal e foram providenciadas cestas de alimentos destinadas a suas famílias. 

Ao ensejo formulamos votos de feliz ano novo a todos os nossos companheiros companheiras e domadoras do Distrito. 

Pedro Mezzomo.

Presidente

 

O Lions Clube de Curitiba Centro Politécnico também está na internet. Consulte aqui.

No dia 28 o Lions Clube de Curitiba Batel fez a entrega de alimentos no valor de R$ 400,00 arrecadados do chá das domadoras para a entidade Só Vida . Na foto a entrega para as dirigentes da Só Vida. Na ocasião a DDMM Tereza e Alba estiveram presentes. 

O Lions Clube Santa Maria Dores, vem por intermédio desse cumprimentar esse editor pelo Rugido Virtual e informamos que já está nos nossos favoritos. Aproveitamos e solicitamos também que visitem nossa página www.lcsmdores.hpg.ig.com.br , desejando um feliz ano novo um forte abraço do CL. Cesar Francisco R. Machado - presidente AL. 2003/2004.

Dario Nicole - Itália

 

Veja outros E-mails recebidos

Atualize seu cadastro

Distribuição: Brasil e Exterior
Editor responsável: 

CL Carlos Eugenio C. de Melo
Assessor de Informática do LD-1
webmaster@lions.org.br
 

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recebir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"

Powered by 

SMSWeb-Strategic Marketing Solutions