Caso não consiga ver o conteúdo deste email, clique aqui e veja no seu browser...

NewsLD1 - "O Rugido Virtual"
08/2003
07/11/2003

Associação Internacional de Lions Clubes

Distrito LD-1

Lions Clube de Pinhais

Outra vez, Não esqueça:

Festiva
28/11/2003 (Sexta-feira) - 20 Horas
Local : Sede Própria do
Lions Clube de Pinhais
Rua José Mariano dos Santos, 135
Pinhais/PR
Favor confirmar presença através dos seguintes fones:
DM Neiva (41) 9191-4909
DM Rocilda (41) 345-3820

As Divisões A-1, A-2 e A-3 deverão realizar, em conjunto, a sua 2a. Reunião do Comitê Assessor das Divisões,
no próximo sábado
dia 08 de novembro,
às 09:00 horas da manhã

no Clube Literário de Curitiba, sito à Rua República Argentina 3310, Portão.
Os Presidentes, Secretários, Tesoureiro e Diretor de Sócios devem estar presentes e representar os clubes das Divisões.
Após a reunião O Clube Literário de Curitiba oferecerá, por R$ 10,00 um delicioso jantar.

LIONS CLUBE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS CENTRO

E-mails recebidos:

2a REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL
Anfitrião: Lions Clube São José dos Pinhais Centro São José dos Pinhais- Pr. - Hotel Exclusivo.
IRMANAÇÃO
Uma delegação de 24 CCLL e DDMM do Lions Clube São José dos Pinhais Centro estarão se irmanando com o Clube de Leones de Puerto Iguazu - Argentina, no dia 15/11/2003.
NATAL
O Lions Clube São José dos Pinhais Centro estará realizando sua FESTIVA DE NATAL no dia 18/12 na Casa da Amizade em São José dos Pinhais.
NOVO INGRESSO
O Lions Clube de Pontal do Paraná estará realizando reunião preparatória para ingresso de oito casais no Clube. A palestra preparatória será feita pelo PDG Alberto Nogueira, juntamente com o Presidente da Divisão B-2, CL Udolar Groth (Curitiba Portão). O CL José Antônio da Silva, presidente do Lions Clube de Pontal do Paraná (que também é Prefeito Municipal da cidade) anunciará a realização de um Fórum de Fomento ao Comércio e Turismo, em parceria com a Associação Comercial, por ocasião da temporada 2003/2004 em Pontal do Paraná, sob a chancela do Lions.

Agradecemos as gentis palavras recebidas das seguintes pessoas do Leonísmo Nacional:

1. Parabéns pelo excelente Rugido Virtual ! Abraços, Túlio Vargas, Governador LD1-1998-99.

2. CCLL, saudações! Grata pelo envio da página. Atenciosamente Kadige H. Dahruj Secretária-Executiva LC-8.

3.  Bom Dia: Um Lions Clube Internacional que se atualiza em cada momento conjuntural de seu existir, é um movimento que prospera. Vocês, Carlos e Tosihiro, estão de parabéns pelo bonito trabalho judicioso que ensaiam! Edair Fraga - LCC Batel

Olha aqui o seu espaço.
Utilize-o.

Lions Clube de Coronel Vivida

Rádio Amadorismo

O Lions Clube de Coronel Vivida convidou os Clubes de Mangueirinha e de Pato Branco para uma assembléia festiva conjunta. Será no dia 15 de novembro. A programação iniciar-se-á pela manhã prolongando-se até a tarde. Será um dia de confraternização e troca de experiências. Esperamos reunir mais de 100 pessoas. Na mesma ocasião um ex-companheiro-leão - Luciano Salazar dos Santos estará lançando um livreto de pensamentos e reflexões sobre o quotidiano, a política e a sociedade.
PREVENÇÃO AO DIABETES:
Em parceria com a Secretaria MUnicipal de Saúde estamos promovendo palestra com o endocrinologista Dr. Marcos Schmidt no dia 10 de novembro em Coronel Vivida. Espera-se reunir mais de 200 pessoas no Centro Comunitário Paroquial. Na seqüência da semana serão patrocinados exames para detecção de diabetes em mais de 500 pessoas. Serão distribuídos milhares de panfletos de alerta para a doença.

O Lions Clube de Curitiba Marumbi mantém, com sua estação PY5LCM de Radioamador, no horário de 8:00 às 09:00 Horas, de 2ª a 6ª, na freqüência de 7.052 kz. 40 metros, uma rodada a qual comparecem de 15 a 25 radioamadores dos estados do PR, SC, SP, RJ e MG e esporadicamente de outros estados.
Divulga portanto o Lions, praticando o "hobby" de seus associados.

HARRY ROBERTO BEHR
PY5 HA - Responsável pela estação.
JUNQUEIRA
PY5JQ - Coordenador da rodada.

Atualize seus dados, agora em novo e completo formulário.
gasta só 2 minutos!!!

Câmara de Vereadores de Curitiba

Lions Clube de Curitiba Jardim Social

Homenageou integrantes do Lions Clube, por proposição dos Vereadores Ney Leprevost e Reinhold Stephanes Junior no último dia 22 de Outubro. Receberam homenagens o Governador Idercildo Thomé, Vice Gov. Ernesto Barmann, CL Tosihiro Ida e os PDG's Alberto Klas Neto, Vicente Rivera Filho, Moises Kubrusly, Salem Chama, entre outros.

Nas fotos momentos da homenagem.

Nosso Clube realizará no dia
29/11/2003 (sábado),
um Bingo Beneficente
para adquirir enxovais em prol aos
recém nascidos carentes do
Hospital das Clínicas.

Antecipadamente gratos

Saudações Leonísticas

Luiz Fernando Torres Cardozo

Este é o mais uma edição de notícias dos Lions Clubes do Distrito LD-1.
Estamos sempre à disposição para receber material para divulgação,
bastando enviar um Email para webmaster@lions.org.br .
Nosso site está em www.lions.org.br/distritold1.

Atualize se cadastro

Editor responsável: CL Carlos Eugenio C. de Melo