Presidente Kajit Habanananda no Paraná

Está confirmada a vinda ao Paraná em Janeiro de 1999, do presidente internacional de Lions, Kajit Habanananda. Êle visitará São Paulo nos dias 21 e 22 de janeiro e Foz do Iguaçú  nos dias 21 e 22 de janeiro de 1999, quando será recepcionado pelos Distritos L-6 e L-21.

Natural da Tailândia, onde é importante empresário do ramo de telecomunicações, Kajit destaca-se ainda pela oratória influente e erudita, comunicador excelente e líder carismático.

Na mesma oportunidade de sua visita, reunir-se-á em Foz doIguaçu o Conselho Nacional de Governadores de Lions quando acontecerá a segunda reunião daquele colegiado. O ex-governador Gil Bueno de Magalhães foi designado coordenador geral desses encontros.