Viva a LionFest

Gastronomia, Música e Artesanato Regional

Acontecimento marcante no mês de novembro - dias 21 e 22 - no pavilhão de exposições do Parque Bariguí, em Curitiba - PR.

A LionFest será a maior feira leonística do Brasil. Essa grande feira congraçará as famílias e os membros do Lions dos dois Distritos Múltiplo L, além de despertar a instituição para as grandes realizações no campo do marketing.

Será um espetáculo de gastronomia, música e artesanato regional. Promovida em parceria com a empresa Canal de Negócios, LionFest será permanente ponte de aproximação e confraternização entre todos os clubes distritais. Ela firmará a imagem de Lions perante a sociedade paranaense, como clube de serviços atuante e capaz de grandes iniciativas.

Essa feira nasceu da inspiração do Past Governador Alberto Nogueira. O Governador Túlio deu-lhe forma e viabilidade, confiando o comando geral ao CL Luiz Fior o comando geral do empreendimento.

O coordenador de evento, Vice-Governador Luiz Fior, está ultimando os preparativos para esse notável certame de variedades regionais.

Os interessados em adquirir estandes e participar de alguns segmentos da festa poderão obter informações com o vice-governador do L-6, Luiz Fior pelo telefone (041) 222-6021.