Governador LD-1
DG Flavio Pires Gonçalves
CaL Janete

NÓS SERVIMOS POR AMOR À VIDA

Descubra nosso próximo evento em
Assis Chateaubriand

Conheça a
DECLARAÇÃO DE MISSÃO DO GOVERNADOR

59A. CONVENÇÃO DISTRITAL

59A.CONVENÇÃO DISTRITAL - ENCERRAMENTO

CONVENÇÃO

59a. CONVENÇÃO DO DISTRITO LD-1

1a. CONVENÇÃO VIRTUAL DO LD-1
DIA 30/05/2020,
DAS 9:00 ÀS 20 HORAS
NO CYBERSPACE

A assistência de todos os Associados será muito apreciada, mesmo que virtualmente!

Para entrar na urna eleitoral, os delegados devem visitar o site do Distrito LD-1 no Domínio dos Lions Clubes no Brasil, saber quem são os candidatos e quais as Propostas que devem ser votadas e clicar na URNA ELEITORAL que está nesse site.

Basta visitar:

Ou clique na figura ao lado

Associação Internacional de Lions Clubes
DISTRITO LD-1

1.a Reunião Virtual do Distrito LD-1 será realizada com o apoio do Jornal O Regional - Imprimindo Fatos - , de Assis Chateubriand, com transmissão ao vivo, pelo canal e retorno com apoio das mídias sociais do Facebook, WhatsApp e Google Forms.
Sua participação será bem vinda, pelos seguintes links:
Facebook - Clique aqui
Google Forms - com perguntas diretas aos Membros Deliberativos e Consultivos do Gabinete do Distrito LD-1 - Clique aqui
GRUPO "Distrito LD-1" do WhatsApp - para registro das manisfestações do plenário durante a reunião - Clique aqui.

Vídeo da 4a.RGD VIRTUAL

Associação Internacional de Lions Clubes
DISTRITO LD-1

Maior Distrito de Lions Clubes do Estado do Paraná, pertencente ao Distrito Múltiplo LD, dentro da Área 3 da Associação Internacional de Lions Clubes.

Visite também:

Lions Clubs International
Lions Clubes no Brasil
Distrito Múltiplo LD

Para acessar a Conta do Leão, com todos os aplicativos do Lions:
MyLCI, MyLion, Loja e Insight:

Descubra nossos Assuntos

FOTOS & FOTOS
Uma coletânia de fotos para você encontrar aquela que foi tirada em determinado evento.

Procure por data e evento

NOSSAS LIDERANÇAS

Os nossos líderes eleitos, os que formam o Gabinete, as Divisões e as várias Assessorias você encontra na aba LIDERANÇAS, ou clicando acima em Assessoria.

Depois navegue pelas diversas áreas

EVENTOS

A aba de EVENTOS mostra em ordem cronológica todos os eventos de interesse da administração do Distrito LD-1, como as reuniões de gabinete e outors que o distrito participa representando os clubes e associados.
Todos esses eventos são abertos a todos e você, desde já está convidado.

Conheça a Sede Distrital em Assis Chateaubriand

Onde há uma necessidade há um Leão.
Descubra o que significa nosso PIN