Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil
DISTRITO LD-1

Home Distritos Múltiplos "L" Distrito Múltiplo LD Distrito LD-1 Anos Anteriores Assessorias

FELIZ NATAL! PRÓSPERO ANO NOVO!

Saudação à querida Família Leonística e Leoística.

Chegamos à última folha do calendário gregoriano. Quase metade do nosso Calendário Leonístico.

Cabe a mim como Governadora do nosso amado Distrito LD-1 fazer algumas considerações.

Primeiro o meu agradecimento a todos: Gabinete, Coordenadores, Assessores, Dirigentes, Leões, Domadoras e LEOs. Andamos muito, em boa companhia e conseguimos algumas vitórias que precisam ser comemoradas e reconhecidas. Mas antes de citar algumas em especial prefiro agradecer a todos indistintamente pelas suas realizações e empenho em tornar o nosso distrito cada vez melhor e mais forte. Muito obrigada a todos e a cada um.

Estamos nos aproximando do Natal e Ano Novo.

Um ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, mas da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma ideia, de um objetivo, de uma missão. O ano é feito de Companheiros, Parceiros, Clubes e Instituições que se dedicam a tornar nosso dia a dia mais simples e assim podermos aproveitar de momentos felizes em família como o Natal e Ano Novo!

Nossos mais sinceros votos de Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos integrantes de nosso Distrito e aos demais com quem convivemos em busca de nosso ideal!

No dia 5 de dezembro comemoramos o Dia Internacional LEO. Muito obrigada aos nossos jovens, integrantes dos Clubes Alfa e Ômega pelas suas realizações. Parabéns também pelos três novos clubes de LEO que vieram somar em Ponta Grossa (dois) e em Capanema. Agradeço aos clubes fundadores, Conselheiros e aos nossos eficientes Assessores PDG Marcus Sader e CL Fabrício Antônio. Viva o LEOismo o nosso futuro hoje!

Para encerrar minha mensagem de dezembro peço: sejam motivados e tenham a visão do alto, como as ÁGUIAS:

A melhor forma de manter a automotivação diária é sempre que possível lembrar-se de todos os desafios e adversidades que você já superou. Lembre-se de todos os obstáculos que você já ultrapassou em sua jornada. Todas essas barreiras superadas são, na verdade, troféus que você conquistou para si mesmo, o que representa o quanto você é capaz de realizar com determinação e força de vontade.

Como exemplo de automotivação, deixo para você, querido Companheiro e querida Companheira, uma demonstração clara de vontade de vencer que podemos aprender com a águia. Para ela, o céu é o limite. Sempre voa observando atentamente a paisagem vista do alto. Passando entre as nuvens, ela descobre o melhor caminho para chegar até o seu alimento e até a fonte cristalina de água que irá satisfazer a sua sede.

Que possamos voar alto como a águia e observar atentamente o nosso meio com a sabedoria deste animal. Que sempre possamos sonhar alto como ele, tendo como objetivo conquistar os "céus" de nossas vidas.

FELIZ NATAL Á.G.U.I.A.

Muito sucesso e seja feliz com
“AÇÃO E OBJETIVIDADE”

DG Neiva Anna Scalco