Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil
DISTRITO LD-1

Home Distritos Múltiplos "L" Distrito Múltiplo LD Distrito LD-1 Anos Anteriores Assessorias

www.lions.org.br/distritold1

Ano Leonístico  2015 2016

DG Neiva Anna Scalco / CL Raul DÁvila

"Ação e Objetividade"

DIA DE CASTRO

Lions e o Dia de Castro

Lions Clube de Castro convida para o 16o. Dia de Castro, evento de iniciativa de Lions Clube local  em parceria com a Prefeitura Municipal, com uma série de programação iniciada em 01/09/2015, com abertura de exposição de fotos de "Castro Antigamente" e o lançamento dos livros "Sempre o mesmo vento" e "A vida no meio rural das décadas de 40, 50 e 60 em Castro-PR", dia 03/09/2015. A programação se estende até dia sete de setembro.

Dia 03 será oficialmente aberto "O Dia de Castro" com a entrega da chave da cidade ao Lions Clube Castro, pelo Prefeito Municipal, às 19h os convidados e participantes sairão para a Marcha Aux Flambeaux.

Haverá vasta programação que inclui a 19o. Rodeido Criolo Interestadual, Baile da Terceira Idade, Feira Gastronômica e Artesanato, Desfile de Moda e Show com a Banda New York, Feira da Família Castrense, Exposição de Material de Emprego Militar e Barracas com Serviços à População, Feira de Adoção de Animais, Tertulia Tropeira, Apresentações Culturais, Grupos Folclóricos, Aulão de Danças, Castrense que Brilha, Formatura de Soldado, Concerto Sinfônico, Rock da Terra, Shows e diversas outras atividades conforme programação.