Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil

Distrito LD-1

Home

Distritos Múltiplos "L"

Diretoria Internacional

Distrito LD-1

 
ASSESSORIA ESPECIAL
PARA PROJETOS


CL João Silva dos Santos

joaosdoss@gmail.com

skype: joaocuritiba Face: João Santos

Lions Clube Curitiba Batel

 


Elaboração de projetos

Copel e o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) promovem, no dia 4 de dezembro, a Oficina de Elaboração de Projetos em Curitiba, oficina paralela à programação do V Seminário e Feira Copel de Boas Práticas Socioambientais.

A oficina tem como objetivo oferecer conceitos importantes na elaboração de projetos e mobilização de recursos para as organizações não governamentais, colaboradores da empresa e pessoas voluntárias que desejam aperfeiçoar na elaboração de projetos socioambientais.

Agenda:

Data : 04/12/2014

Local: Museu Oscar Niemeyer

Endereço: Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, Curitiba - PR

Horário : 13:30 as 18:30

Vagas: 30

Custo : Gratuita e realização condicionada a um número mínimo de participantes

Inscrições até 27 de novembro: vanessa.cordeiro@copel.com

O Tema de muitas discussões e de grande necessidade aos clubes de serviços, inclusive aos Lions Clubes. "Precisamos capacitar nossos Lions Clubes para elaboração de Projetos Sociais, socioambientais e outros também", enfatisa a DG CaL Mônica, Governadora do Distiro LD-1, ao saber por iniciativa do LC Curitiba Batel, através de seu presidente CL Nilson Pegorini e do CL Fernando Missato Assessor para Doação de Sangue e Órgãos do LD-1, que foi conseguido aos Companheiros Leão à participação na OFICINA para ELABORAÇÃO DE PROJETOS em Parceria com a COPEL e CPCE.