Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil

Distrito LD-1

Home

Distritos Múltiplos "L"

Diretoria Internacional

Distrito LD-1

 
Assessoria Especial para
Mutirão da Saúde


CaL Lindones Gongoleski

Lions Clube Cascavel

lindogongoleski@gmail.com
 


PREZADOS (as)

Visando reforçar o movimento que irá realizar-se dia 8 de outubro o “Mutirão Nacional da saúde dos Lions Clubes", sentimo-nos no dever de agilizar em apresentar a campanha para definir metas, pois, o esforço, a competência, o comprometimento, a união e responsabilidade dos componentes dos grupos de Lions farão a diferença.

Somos em torno de 1600 sócios, vai ser possível efetuar-mos o evento com credibilidade e confiança a nossa sociedade, impulsionando as ações voltadas à saúde com o entendimento do real trabalho realizado, conquistando nosso espaço do servir desinteressadamente.

Faltando treze dias para o Mutirão vamos nos inspirar no trabalho, levando exames, orientações, informações e conscientizando a população na prevenção e muitas vezes ao diagnóstico precoce.

Acreditamos que dentro dos Lions Clube do Distrito LD1, seu grupo fará a inserção deste evento desenvolvendo os níveis de atenção à saúde.

Desejamos a todos um ótimo Mutirão com força, união e comprometimento, os quais vão ser os principais fatores que contribuíram para está conquista.

Estou a disposição para dirimir quaisquer dúvida.

Atenciosamente

Cal. LINDONES GONGOLESKI
ASSESSORA DO MUTIRÃO