Curitiba, (PR) 12 de setembro de 2002

Prezado Líder e Companheiro Leão José Gomes Duba das Chagas

M.D. Editor do Boletim Informativo “Na Boca do Leão”

LC de Pedregulho Usina de Estreito – LC-6

Dentro em breve a cultura leonística nacional tem encontro marcado com o Lions Clube de Pedregulho, Usina de Estreito, São Paulo, Distrito LC-6.

Nos dias 21 e 22 de setembro de 2002, às 20:30 Horas o ilustre CL dará início ao magno evento, colhendo os louros do excelente trabalho desenvolvido com brilhantismo e competência na coordenação do 28o. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas. Com o gáudio que, para com todos os editores e os dedicados à Imprensa Leonística, representa, subirá à tribuna da vitória o dedicado editor ROLMES MEDEIROS DE CARVALHO, para receber com inteira justiça a Premiação merecida de vencedor do 28o. Concurso de Publicações Leonísticas, com o excelente Boletim “A BATALHA”. Ganhou ele, ROLMES, ganhou o Lions Clube de Recife - Guararapes, ganhamos todos os editores abnegados e idealistas a grande ‘Batalha’ da fraternal união do leonísmo escrito.

O Comitê Nacional dos Editores de Publicações Leonísticas – CNE, consolidado no Movimento Leonístico Brasileiro, cumprindo rigorosamente os seus fins e objetivos que são: o de promover a união, o congraçamento e compreensão recíproca entre editores, editoras e a comunidade, não poderia estar ausente nesse histórico acontecimento, assim cumprindo também os objetivos contidos no artigo 2o, que destacamos: “Fomentar o aumento do número de editores e a criação de jornais, revistas, boletins informativos e outras publicações leonísticas”.

Esse é o grande Encontro dos associados filiados e inscritos no Comitê Nacional – CNE e, também para os que ainda não se filiaram.

A mais expressiva demonstração de empenho, para o brilhantismo desta memorável Festa/Confraternização é a decisão estatutária de proceder a solenidade de transmissão e posse do honroso cargo de Presidente do CNE, gestão 2002/2003, cumprindo o papel que nos cabe de que a ESCRITA É O ARQUIVO INDELÉVEL DA HISTÓRIA  .

Estaremos presentes unidos pelos laços da amizade e do companheirismo, o Presidente da gestão 2001/2002 e da gestão 2002/2003, frente a uma Assembléia culta e vibrante que faz a história do maior Clube de Serviço do planeta, talvez não em quantidade, mas com a certeza da melhor qualidade para promover a paz, a justiça e a compreensão entre os homens e as mulheres de boa vontade.

Um afetuoso abraço do

CL Luiz Áureo de Araújo Perpétuo