32º CONCURSO NACIONAL DE PUBLICAÇÕES LEONÍSTICAS


Veja também [Veja carta com Resultado] [ Mensagem inicial do Coordenador ][Ficha de Inscrição][Regulamento]


RESULTADOS

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2006

Ref.: 32° CONCURSO NACIONAL DE PUBLICAÇÕES LEONÍSTICAS                      

Prezados Companheiros e Companheiras Editores       

A Comissão julgadora constituída pelos CC LL Aristóphanes Clemente dos Santos, coordenador, Otto Fuchshuber, do LCRJ Tijuca e Renato Coutinho de Souza, do ex-LCRJ Méier, membros, concluiu, nesta data, os trabalhos de apuração das publicações recebidas dentro do prazo estabelecido, cujos resultados fazem parte de uma planilha que acompanha esta comunicação.

Foram 10 meses de um trabalho meticuloso, procurando ajustar a matéria publicada aos itens de avaliação constantes do regulamento, para que o resultado apresentado pudesse refletir a realidade dos fatos.

Tivemos muitas dificuldades porque os boletins participantes têem suas particularidades e nem sempre seguem uma distribuição editorial que facilite a busca dos itens a serem avaliados.

Agradecemos a participação e colaboração de todos e desejamos que no próximo concurso haja uma afluência maior de editores, para que a chama do leonismo continue a ser alimentada pela divulgação das suas realizações, através dessa massa de abnegados que constituem a imprensa leonística.

Finalizando, os aguardamos ansiosos para a Assembléia de Premiação que será realizada no dia 23 de setembro de 2006, no Clube Municipal, - rua Haddock Lobo, 359 – Tijuca.

Leonisticamente,

CL Aristóphanes Clemente dos Santos

Coordenador do 32° CNPL

[VEJA A PLANILHA DE CLASSIFICAÇÕES]


Veja também [Veja carta com Resultado] [ Mensagem inicial do Coordenador ][Ficha de Inscrição][Regulamento]