PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES VISITA O BRASIL

O Presidente da Fundação Internacional de Lions Clubes (LCIF), Kajit "KJ" Habanananda, chega ao Brasil no dia 13 de março (segunda-feira), para uma visita que se estenderá até o dia 18.

Na manhã da segunda-feira, o presidente irá conhecer o novo Centro Cirúrgico e o Centro de Ensino e Pesquisa do Departamento de Oftalmologia da UNIFESP/ E.P.M. em São Paulo. Após a visita, Kajit "KJ" Habanananda se dirige a Cuiabá/MT, onde terá acesso às instalações do Hospital do Câncer de Mato Grosso. O hospital atendeu 3.198 pacientes, com 637 casos confirmados de câncer em 390 dias de funcionamento.

Kajit "KJ" Habanananda fica até dia 16 de março no Mato Grosso e encerra sua viajem ao Brasil em Manaus, deixando o País no dia 18 de março.

Sobre o Lions Clubes

O Lions Clubes é a maior organização mundial de prestação de serviços humanitários. Possui 45 mil clubes em 185 países, reunindo 1,48 milhão de associados. É a única organização não-governamental que tem assento permanente na Organização das Nações Unidas. No Brasil, o Lions Clubes possui 1.815 clubes, com mais de 47 mil associados.

Publicado em:

TV