LIONS PROMOVE FEIRA DA SAÚDE

A população poderá realizar exames gratuitos para detecção de diabetes, hipertensão arterial e catarata.

Acontece neste final de semana (08 e 09/04) a Feira da Saúde do Lions, a partir das sete horas no bairro do Porto e no bairro Caladinho. Em uma iniciativa do Lions Clube de Porto Velho/RO, a população terá direito a realizar exames preventivos de diabetes, pressão arterial, vacinação e palestras de orientação sexual e amamentação.

O teste sanguíneo de diabetes é indicado para pessoas acima de 30 anos ou então com episódio da doença na família. É necessário estar em jejum para realizá-lo. O exame de pressão arterial é aberto a toda a população.

A Feira ainda conta com uma campanha anti-drogas e terá com a presença de autoridades municipais e regionais.