Aos ilustres visitantes:

A todos os que estiverem visitando esta página, e lendo esta mensagem, agradeço em muito a sua visita.

E saiba que está visitando a página de um grupo de Leões, LEOs e Castores dos Distritos Múltiplos L do Brasil e de Leões de países de língua portuguesa, organizados no Círculo Cibernético Leonístico da Língua Portuguesa - CIRCLE-LP.

O CIRCLE-LP visa criar um entrelaçamento entre os membros dos Clubes  de Lions, LEO e Castor, criando um ambiente de troca de informações e de experiências, levando a notícia do clube, do distrito, da associação internacional e seus órgãos.

A importância disto, é que através dos modernos meios de comunicação universal, a internet, os Leões, LEOs e Castores estão reunidos como em uma convenção nacional, onde não há limites de tempo ou de assunto. Enfim, é uma gigantesca jaula livre.

O Companheiro Leão Melvin Jones, fundador do movimento leonístico, que foi um visionário, imaginou e lutou por um movimento a nível mundial. Ele não sabia da internet, mas sua intenção de internacionalizar o movimento em torno dos objetivos e códigos de ética do leão do lions, fazer o movimento correr o mundo, com certeza ele iria aplaudir o CIRCLE e o CIRCLE-LP, pois são, sem dúvida, aglutinadores dos ideais de nosso Companheiro Leão Melvin Jones.

Faça uma visita completa a nossa página e descubra as maravilhas aqui existentes, neste trabalho silencioso, mas de uma importância impar para o sistema CIRCLE, deste nosso Companheiro Leão Carlos Eugenio Carneiro de Melo, do Lions Clube de Curitiba Batel, a cada linha, a cada ponto, a cada imagem, atrás de tudo isto está o trabalho incansável deste Leão e de todos os que o ajudaram a sustentar esta estrutura.

Caso seja um Leão, LEO ou Castor, junte-se a nós e venha ajudar a edificar as bases do Leonismo, Leoismo e Castorismo no movimento Leonístico de Língua Portuguesa.

Obrigado !!!

CL Luiz Henrique Trindade