KIT-LEO

Como Fundar um LEO Clube

ÍNDICE
Objetivos do LEO Club

Como Organizar Um LEO Clube “1”
Estudar a viabilidade de organizar um LEO clube
Apresentar os resultados do estudo
Organização do LEO Clube
Execução do Programa
Perguntas possíveis
Roteiro para a Fundação de LEO Clubes "2"
Alerta “1”
Onde? Como?
Reunião Preliminar
Alerta “2”
Programando a Fundação – Jóias – Formulário LEO-51
Cerimonia de Fundação
Leão Conselheiro
Passos para o Patrocínio
Como iniciar – Aprovação – A comissão LEO – Afiliação
Organização – Inauguração – Outras diretrizes
Fatos Básicos sobre a Fundação de LEO Clubes
Fornecimentos de Materiais
Perguntas e Respostas sobre o Programa de LEO Clubes
Como organizar um LEO Clube? – Qual é o gasto para organizar um LEO Clube?
Pode um LEO Clube pagar as jóias de novo sócio ou taxa anual de patrocínio LEO à Sede Internacional?
Pode um Lions Clube pagar as jóias de ingresso e a taxa de patrocínio com numerário de sua conta de atividades?
Qual é o relacionamento entre um Lions Clube e seu LEO Clube? – Deve todo LEO Clube ter um Conselheiro?
Pode um Lioness Clube patrocinar um LEO Clube?
Qual é a idade mínima para afiliação a um LEO Clube? – Que relatório devem os LEO Clubes apresentar à Sede Internacional?
Que prêmio LEO Existem?
Estão os sócios LEO e seus voluntário cobertos pelo programa de seguro da Associação?
Pode um LEO Clube ser constituído como pessoa jurídica? – Pode um LEO Clube ser colocado em “Status Quo”?
Quais são os requisitos para iniciar a organização de um Distrito LEO?
Pode um LEO ser membro do Gabinete Distrital Leonístico? – Que jurisdição tem um Distrito Leonístico patrocinador sobre a organização Distrital LEO?
Pode mais de um Lions Clube Patrocinar um LEO Clube? – Devem os Leos serem filhos ou filhas de Leões?
O que acontece com um LEO Clube quando o Lions Clube patrocinador é colocado em “status quo” ou cancelado?
Como um LEO Clube encomenda materiais? – Pode o emblema LEO ser colocado em artigos que são vendidos ao público ou a outros Leões?
Formulário
Bibliografia e Currículo