Jaula Aberta

Espaço aberto para reflexões e temas leonísticos

Lions sem fronteiras

Quando em nosso Múltiplo L, se promoveu um concurso de Instrução Leonística, cujo tema era Lions no Novo Milênio, logo me veio a mente a visão de que no futuro teríamos um leonismo sem fronteiras de Clubes, pautado no crescimento da Internet no leonismo, como já acontece no Clube cibernético "CIRCLE - LP", onde não existe limitações de Clubes e nem mesmo de países.

Assim aconteceria que cada sócio estaria ligado ao Lions sem limitações de Clubes, Divisões, Regiões ou Distritos. Eis que esse ideal ainda não aconteceu.

Aproveito a oportunidade para informar-lhe que transferi-me para o Lions Clube de Santa Bárbara do Leste, clube que tive a honra de fundar e ser seu Leão Orientador, quando obtive 100% de freqüência.

Portanto não sou mais o responsável pela edição do "LEÃO-AÇU"; tranqüiliza-me outrossim poder informar que o referido boletim não sofrerá solução de continuidade, graças a abnegação, determinação e qualidade de companheiros e companheiras como aqueles existentes no Lions Clube de Manhuaçu, aos quais rendo as minhas homenagens.

Querendo antecipar etapas, já estou exercendo a vinculação cosmopolita ( sem fronteiras ) a nível de clube porque ciberneticamente já há algum tempo tenho o prazer de pertencer ao "CIRCLE - LP" . Lá estamos a seu inteiro dispor.

Ficarei deveras sensibilizado e eternamente grato se continuar sendo agraciado com o envio de vosso boletim e/ou sua correspondência.

Um forte abraço.

Sergio Esteves
Solicite nosso endereço para correspondência por email(clique no meu nome acima)
COM ORDEM NÓS SERVIMOS