Instrução Leonística

Colabore enviando uma instrução leonística

O QUE É A LIDERANÇA ?

Líder é a pessoa que influencia outros indivíduos para que hajam ou pensem de acordo com um objetivo já prefixado por ele, sendo um fator da unidade e das aspirações de um grupo. O líder precisa demonstrar capacidade de realizar as idéias que seu grupo demonstra querer que sejam executadas, que se tornem um símbolo das mesmas. Companheiros, são vocês que irão determinar o rumo, a trajetória, e o dinamismo dos acontecimentos do nosso Clube de serviço. O sucesso de nosso clube esta em nossas mãos, líderes que são dos diversos, segmentos de nossa sociedade, e como tal, muito poderão fazer e realizar em benefícios a comunidade.

Devemos ser uma família unida e as criticas devem sempre ser pensadas dentro de uma lógica: será que conseguiremos fazer melhor ou pelo menos igual ao que criticamos ?

Lions Clube e Líderes serão sempre necessários para a execução dos princípios que nos legou Melvin Jones em 1918.

São 80 anos que seus princípios são respeitados e seguidos por milhões de pessoas.

Não nos esqueçamos de que o futuro pertence aos líderes.

Textos organizados pelo CL Marco Antonio Struve

Lions Clube de Indaial - Distrito L-10