Instrução Leonística

Colabore enviando uma instrução leonística

O QUERER LEONÍSTICO

O LIONS se mantém no querer de seus integrantes. Um querer inebriante, que extasia e conduz ao liame da amizade, propício ao desenvolvimento de um trabalho que torna-se fraco pela ausência de entusiasmo. Um Leão ou Domadora sem entusiasmo não condiz com a realidade Leonística. Que se busque humildade, sabedoria e força para não sucumbir o querer leonístico. É o querer praticar os objetivos de Lions e manter comportamento ético que faz verdadeiro o Leão cônscio de seus deveres.

O LIONS tem uma sede subjetiva na mente dos Leões e Domadoras que é compulsiva de um querer entrelaçante, permanente, inviolável e próprio.

É ENTRELAÇANTE ao reunir pessoas de países distantes mas envolvidas no mesmo ideal, altruisticamente irmanados na realização de campanhas comuns e na difusão de propósitos condignos. É PERMANENTE porque não se dissipa, não fornece, não se exaure em seus atos, mas se reproduz na constância de um serviço disciplinado e empreendedor. É PRÓPRIO por ter a sua história alicerçada em princípios originários de sua fundação, mantidos e aperfeiçoados em sua existência. Dinâmico, realiza-se em cada ato produtivo e se aperfeiçoa sempre por si.

Textos organizados pelo CL Marco Antonio Struve

Lions Clube de Indaial - Distrito L-10