Instrução Leonística

VAMOS CRESCER

Transpor barreiras, surgidas nos momentos de transformações, como as que temos pela frente, parece Ter sido sempre uma característica dos que nasceram lideres, aqueles que aceitam desafios. Devemos estar sempre procurando atingir nosso aprimoramento pessoal.

Nosso chamamento leonístico não foi por acaso, nossas qualidades inerentes e a força que motiva nossa vontade, nos faz membros desse maravilhosa filosofia. Com o compromisso que fizemos, veio a responsabilidade, de praticarmos um leonísmo com otimismo e trabalhar, a pensar mais amplamente e enfim a nos doarmos cada vez mais e melhor.

Praticamos um calendário leonístico, onde sempre temos oportunidade de cooperar voluntariamente na administração do Clube. Quando chamados a ocupar cargos, devemos nos sentir orgulhosos e entusiastas. Os lideres na maioria das vezes, surgem nessas oportunidades. Sem falarmos nas vantagens pessoais que somos agraciados. Adquirindo com isso, experiência e regras básicas, que muito irão ajudar em nosso dia a dia.

Sempre embuídos de esperança, pois ela, nos dá o poder de transformar nossas vidas de uma forma positiva. É a força que nos permite sonhar, estabelecer metas e alcançar grandes coisas. Devemos Ter como meta levar a esperança e a segurança que trazemos em nós, às pessoas necessitadas. Ela nos leva a recompensa. A recompensa envolve a ação compartilhada de dar e receber. A recompensa nos ajuda a criar seja como doador ou como receptor. E há muitas maneiras de sermos reconhecidos e amados como pessoas. A recompensa é compreendida em todos os idiomas e transcende a muitas culturas.

Vamos num crescer, colocando nosso idealismo e dedicação em nossas ações, lembrando sempre que a prática destes conceitos, nos trarão muitas alegrias e satisfação de estarmos trabalhando na construção de um mundo melhor.

CL Francisco Estrella Ruiz - PDG - 82/83 -
Extraído de " O Leão Visão" Nº 37 - março/abril de 1998