CIRCLE LP

Círculo Cibernético Leonístico para a Lingua Portuguesa

Dirigentes eleitos para o período de

23/03/2011 A 30/06/2012

Cargo Nome Entidade Distrito
Presidente João Roberto Moreira Alves LIONS CLUBE RIO DE JANEIRO
ILHA DO GOVERNADOR
LC-1
Past Presidente Ernesto Martin Barmann LIONS CLUBE CURITIBA GRALHA AZUL LD-1
1º Vice-Presidente Ari Morato LIONS CLUBE IPATINGA PIONEIRO LC-12
2º Vice-Presidente Heleno Braz de Almeida LIONS CLUBE GOVERNADOR
VALADARES IBITURUNA
LC-12
Secretário Carlos Eduardo Moreira Ramos Schaefer LIONS CLUBE PETRÓPOLIS CENTRO LC-1
Tesoureiro Carlos Eugênio Carneiro de Melo LIONS CLUBE CURITIBA BATEL LD-1
Primeiro Diretor Vogal por 01 ano Eduardo Alexandre LIONS CLUBE MONTE MOR LC-03
Segundo Diretor Vogal por 01 ano Aristóphanes Clemente dos Santos LIONS CLUBE RIO DE JANEIRO TIJUCA LC-01
Terceiro Diretor Vogal por 01 ano João Amâncio Borges Silva CLUBE DE CASTORES PETROLINA
CENTRO
LA-5
Primeiro Diretor Vogal por 02 anos Ana Aparecida Sinhorini R Ferreira LIONS CLUBE CAMBARÁ LD-6
Segundo Diretor Vogal por 02 anos Rosa Maria de Souza Menezes LIONS CLUBE CABO FRIO  LC-11
Terceiro Diretor Vogal por 02 anos Ivair Ximenes Lopes LIONS CLUBE POLIGLOTA DE NAVIRAI LB-1

Mensagem do Presidente

Prezados Companheiros do Círculo Cibernético Leonístico para a Lingua Portuguesa

É com prazer que nos dirigimos aos CLs integrantes de nosso CIRCLE LP para lhes agradecer pela confiança em nós depositada.

Em nosso nome e de todos os membros da Diretoria queremos registrar nossa gratidão. A chapa recebeu 100% dos votos, o que mostra uma soma de esperanças.

O Círculo tem um passado glorioso, um presente de realizações e um futuro promissor.

Temos a missão de levar avante, até 30 de junho de 2012, o Círculo, envolvendo os integrantes do Lions nos países lusófonos.

O propósito CIRCLE LP é fortalecer o Leonísmo Internacional mediante boa vontade global e companheirismo entre os Companheiro(a)s Leões, Domadoras, LEOs e Castores, juntamente com suas comunidades, especialmente por meio da Internet.

Os maiores objetivos são o de criar e fomentar um espírito de entendimento entre os povos da terra, ser o agente capaz de intercomunicar e compartilhar experiências Leonísticas e o de propiciar a amizade e o companheirismo, cumprindo e respeitando os Estatutos da Associação Internacional de Lions Clubes e dos seus respectivos Distritos Múltiplos, Distritos e Clubes.

Iremos, juntos, definirmos um Plano Estratégico, com medidas de curto, médio e longo prazos que possam auxiliar no seu desenvolvimento.

Essa tarefa será uma construção democrática, onde todos os associados poderão apresentar suas propostas.

Na composição da Diretoria houve o cuidado de contemplar todos os Distritos de Lions existentes no Brasil. Temos CLs do LA, LB, LC e LD e em breve pretendemos contar com os CLs de língua portuguesa, vinculados não só aos Lions Clubes de Portugal, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, mas também como de outras nações que tenham identidade com a língua portuguesa.

Queremos, por fim, fazer o registro de nossa agradecimento a todos os que participaram da coordenação do processo eleitoral, assim como aos ex-Presidentes e membros de seus colegiados.

Que Deus nos auxilie nessa missão.

CL João Roberto Moreira Alves
Lions Clube Rio de Janeiro - Ilha do Governador