Lions Clubs International

CIRCLE LP

Condições de uso do

Banco de Dados do CIRCLE LP

O Banco de Dados do CIRCLE LP foi criado com o propósito de coletar informações básicas sobre os Associados ao Circulo Cibernético Leonístico para a Língua Portuguesa, associaods aos Lions Clubes, LEOs Clubes os Clubes de Castores espalhados pelos estados brasileiros e outros países ligados à Associação Internacional de Lions Clubes.

O objetivo do Banco de Dados do CIRCLE LP é conseguir cadastrar a totalidade dos endereços eletrônicos de Companheiros Leões, Domadoras, Cônjuges, LEOs e CASTORES de todos os Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD, do Brasil, com endereço eletrônico que estejam ligados ao Círculo Cibernético Leonístico para a Língua Portuguesa.

As informações dos Associados poderão ser cedidas ao Banco de Dados do LionNet Brasil, e constituem um registro feito de forma espontânea pelo próprio titular do mesmo.

Cada titular de um registro pode, a qualquer momento, criar, alterar ou excluir suas informações, utilizando como login o seu próprio endereço de E-mail e uma senha pessoal fornecida ou criada em seu registro inicial.

Os registros serão utilizados exclusivamente para o envio de boletins e informações de interesse do CIRCLE LP e dos Lions Clubes e de suas unidades administrativas, tais como Divisões, Regiões, Distritos, Distritos Múltiplos, Diretorias Internacionais e outras Associações informais existentes entre associados dos Lions Clubes.

A administração desse Banco de Dados está sob a coordenação do LionNet Brasil, administrado pelo Lions Clube de Curitiba Batel, do Distrito LD-1, podendo o mesmo fazer o envio de boletins informativos aos destinatários devidamente segmentados conforme a necessidade das entidades remetentes, cruzando as informações de cada registro para obter o maior penetração possível sem causar SPAM.

As seguintes opções ficam disponibilizadas aos Associados:

Ao fornecer seus dados, os inscritos concordam com estes simples procedimentos.

O CIRCLE LP e LionNet Brasil não se responsabilizam por informações incorretas fornecidas ao Banco de Dados, mas se reservam no direito de rastrear a origem das mesmas.

A afiliação em um Lions clube é feita apenas por convite e os padrões são razoavelmente altos, limitando-se a pessoas de reconhecida idoneidade moral e reputação em sua comunidade.

O preenchimento de qualquer Formulário de Convite para Afiliação ao Lions ou ao Banco de Dados do CIRCLE LP e do LionNet Brasil não implica e nem garante que um Lions Clube convidará um candidato para ser admitido no clube. Um associado atual do Lions Clube, LEO Clube ou Clube de Castores precisa patrocinar um candidato e o CIRCLE LP se reserva o direito de negar a aprovação para afiliação. Ao clicar na solicitação de registro, você reconhece e concorda com estes termos e condições para acesso ao Banco de Dados do CIRCLE LP.

Para enviar seus informes utilizando as informações contidas no Banco de Dados, desde que para fins Leonísticos, solicite por E-mail para

webmaster@lions.org.br .

manutenção e alterações neste sistema:
webmaster@lions.org.br