Atividades e Notícias

Aqui você coloca as atividades de seu clube, distrito e as notícias do Leonismo.

Abrimos este espaço para que os clubes e os distritos dêem divulgação de suas principais promoções.

Será uma forma de se trocar experiências e de se dar divulgação do que está ocorrendo no Leonismo.

Futuramente teremos um grande calendário mensal de atividades.

Este espaço é seu! Utilize-o...

Lions de Porto Seguro lutará contra o 0900

O Lions Clube Porto Seguro Terra Mater, está desenvolvendo uma campanha de repúdio à proliferação das chamadas "promoções 0900" que invadiram, de forma vertiginosa e catastrófica os canais de TV brasileiros.
Acenando com possibilidades que vão desde a solução dos problemas econômicos, até a garantia de um equilíbrio psíquico-emocional, passando pelos escusos meandros de propostas de encontros, namoros, amizades coloridas e "favores" eróticos, o 0900 é hoje, segundo o presidente do Lions Roni Guerra, "uma verdadeira praga descontrolada que invadiu nossos lares, disseminando e incentivando a ilusão barata e o sonho dos desesperados, através da mais escancarada, mesquinha e desavergonhada lavagem cerebral."
Para Roni Guerra, "num Brasil de milhões de analfabetos e semianalfabetos, com uma economia que tem mantido o povo pendurados em bordas de um abismo de miséria, falências, desencanto e desesperanças, onde o "stress" e a amargura, há muito, substituíram o sorriso e a força de vontade para lutar e crescer de grande parte da população, nada poderia ser mais eficiente e desastroso do que uma bem estruturada e capciosa venda de ilusões".
Para o Leão Roni, "são inúmeros os casos de contas de telefone astronômicas em função de ligações para as promoções 0900, que se repetem entre conhecidos, amigos ou dentro de nossas casas, geradas pela desinformação de funcionários, inexperiência de filhos e principalmente, pela má fé e abuso de aproveitadores que se utilizam de um potente veículo de informação para seduzir tolos e engordar suas próprias e já polpudas contas bancárias".
O Lions Clube Porto Seguro Terra Mater, através das rádios, jornais, internet e ofícios às Autoridades Constituídas de todo o país, "levanta esta bandeira, declarando guerra aberta ao 0900, esperando que a comunidade também abrace a causa, unindo forças contra a propaganda tendenciosa e mal intencionada, que induz o cidadão mais despreparado a trocar sete litros de leite ou cinco dúzias de ovos, por um sonho improvável e a certeza de uma frustração maior".