Atividades e Notícias

Aqui você coloca as atividades de seu clube, distrito e as notícias do Leonismo.

Abrimos este espaço para que os clubes e os distritos dêem divulgação de suas principais promoções.

Será uma forma de se trocar experiências e de se dar divulgação do que está ocorrendo no Leonismo.

Futuramente teremos um grande calendário mensal de atividades.

Este espaço é seu! Utilize-o...

CAMPOS ELÍSEOS PROMOVE BOI NO ROLETE

Neste último dia 15 de Novembro, o Lions Clube Ribeirão Preto - Campos Elíseos, em parceria com a Loja Maçônica XV de Novembro II da mesma cidade, realizou o 3.º Boi No Rolete, este ano com um nome inédito: 3o. Porcada & Boi No Rolete.

Foram servidos com 16 arrobas de carne de boi, 07 arrobas de carne de porco, arroz, virado paulista, mandioca cozida, farofa, vinagrete e verduras para mais de 700 pessoas.

A foto abaixo ilustra o instante em que nossa Presidente, CaL Maria Imaculada, e o Presidente da Loja Maçônica, Sr. José Roberto Finotti, estão dando o primeiro corte na carne do boi. Eles têm a companhia de Fiori, responsável pela saborosa carne.

Segundo a presidente Imaculada, o lucro ainda não está bom, mas está crescendo ano a ano.

E.T.: O clube realizou jantar festivo de comemoração do 29.º aniversário da sua Carta Constitutiva (datada de 09/11).

CL. Jacymar R. Arruda do L.C. Ribeirão Preto - Campos Elíseos