Atividades e Notícias

Aqui você coloca as atividades de seu clube, distrito e as notícias do Leonismo.

Abrimos este espaço para que os clubes e os distritos dêem divulgação de suas principais promoções.

Será uma forma de se trocar experiências e de se dar divulgação do que está ocorrendo no Leonismo.

Futuramente teremos um grande calendário mensal de atividades.

Este espaço é seu! Utilize-o...

LC São José Operário recebe
a sua Carta Constitutiva

O Lions Clube de Rondonópolis São José Operário recebeu a sua Carta Constitutiva. A solenidade de entrega aconteceu domingo (28) na sede social do Lions Clube de Rondonópolis (clube padrinho), na Vila Aurora. Com isso, o clube passa a existir legalmente. A Carta foi outorgada pelo presidente de Lions Internacional, Woward L. Patterson Jr., do Estado de Illinois, nos Estados Unidos. Ele delegou poderes ao governador do Distrito-L19, Wilson Citro, para conceder a Carta Constitutiva ao "São José Operário". O governador, impossibilitado de vir a Rondonópolis, transferiu poderes ao assessor de extensão do Distrito, João Medeiros da Silva, membro do Lions Clube de Rondonópolis. Foi ele quem entregou o documento ao presidente do novo clube, Maurício Ferrari Nogueira. "A partir de agora, nós passamos a ser reconhecidos pela Associação Internacional de Lions Clube", comemora Nogueira.

CL João S. Medeiros Filho medeiros@networld.com.br
Matéria de primeira pagina do Jornal A Tribuna