Atividades e Notícias

Aqui você coloca as atividades de seu clube, distrito e as notícias do Leonismo.

Abrimos este espaço para que os clubes e os distritos dêem divulgação de suas principais promoções.

Será uma forma de se trocar experiências e de se dar divulgação do que está ocorrendo no Leonismo.

Futuramente teremos um grande calendário mensal de atividades.

Este espaço é seu! Utilize-o...

Lions Campos Elíseos faz
doações para vítimas das chuvas

O presidente do Lions Clube Campos Elíseos, Jacymar Arruda, esteve com o prefeito Roberto Jábali e a vice Delvita Pereira Alves, também secretária do Bem-Estar Social, para comunicar a doação de móveis, roupas e calçados recolhidos durante campanha realizada na cidade.

Arruda comentou que a meta da campanha foi arrecadar móveis, roupas e alimentos para as famílias que foram vitimadas pelas chuvas que caíram nos últimos dias na cidade e deixaram desabrigados e feridos.

O prefeito Jábali agradeceu a iniciativa da instituição e disse que já solicitou ao Governo Federal recursos para efetuar serviços primordiais de infra-estrutura na cidade para evitar novos alagamentos. "Tivemos 200 mm de chuvas e não tem captação que resista a tanta água, mas pretendemos melhorar o sistema de captação das águas para evitar piores danos", afirmou.

Entre as doações do Lions Clube Campos Elíseos, fundado em 1969, estão dois jogos de sofá, um tanquinho, seis colchões, roupas, alimentos, cama, berço, fogão, entre outros itens.

Também participaram do encontro Aírton Chaves e Durvalina Pinto, integrantes do Lions Campos Elíseos, e a presidente do Fundo Social de Ribeirão Preto, Mariana Aude Jábali.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto