Associação Dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L"

AGDL

Sede AL 2013/14

Presidência AGDL
agdl@lions.org.br

Presidente em exercício

PDG CL Domingos Alves de Lima

Edição # 008

11/02/2014

INFORMATIVO AGDL #008

URGENTE
 Alteração na Diretoria da AGDL

Devido a expressa determinação médica, para poder continuar seu complexo tratamento de saúde, o Presidente Dutra apresentou em 23/01/2014 a sua carta de renúncia da Presidência da AGDL à Diretoria Executiva da Associação "como único caminho normal e admissível", face ao tratamento especial neurológico a que está se submetendo, pedindo a "DEUS que abençoe a todos".

Imediatamente o Primeiro Vice Presidente PDG CL Domingos Alves de Lima Neto, após conversa telefônica com o renunciante, tomou a si a coordenação dos trabalhos assumindo como Presidente em Exercício da AGDL.

Veja aqui

Reunião da Diretoria Executiva

Em assim sendo, o Presidente em Exercício, PDG Domingos Alves de Lima Neto convoca a próxima reunião extraordinária virtual da Diretoria Executiva, para ocorrer no dia 15 de Fevereiro de 2.014 com a seguinte pauta:

• Força tarefa para contatar os associados utilizando as redes sociais da Aplions, Circle-LP e as reuniões de Conselhos de Governadores, Governadores, Diretores Regionais, etc...
  • Reunião Presencial em março
  • Diagnóstico da realidade da AGDL e de seus associados
  • Pesquisa, tabulação de Resultados
  • Planejamento.

Reunião Virtual

A próxima reunião virtual será dia 15/02/2014, com início marcado para as 08:00 horas da manhã pelos canais do SKYPE.

Nomes SKYPE para localizar:

• mingoneto
  • doalvliman
  • cemelo

Com 15 minutos de antecedência as salas de comunicação serão abertas.

Qualquer dificuldade deve ser comunicada pelo E-mail da AGDL:

MENSAGEM DE HOMENAGEM E PESAR

A AGDL - ASSOCIAÇÃO DE GOVERNADORES DO DISTRITO MÚLTIPLO 'L", exprime  neste momento, juntamente com toda família Leonística Brasileira o mais profundo pesar com o descenso de nosso inestimável Companheiro PID Áureo Rodrigues, assim como aos seus entes queridos e Companheiros de seu Lions Clube.

Estamos imensamente tristes, pois o inexorável destino de todos nós aconteceu com nosso inolvidável Companheiro que marcou o Leonísmo Brasileiro com suas obras e características pessoais de enorme entusiasmo, dinamismo, inteligência e humor que contagiava a cativava a todos nós. Foi e continuará sendo em nossas lembranças um exemplo de vida em favor da vida.

Temos a certeza que sua cintilante centelha divina continuará espargindo luz, pois esta nunca se apaga.

PDG CL Domingos Alves de Lima Neto - P/Pres. da AGDL
26 de Janeiro de 2.014