Associação Dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L"

AGDL

Sede AL 2013/14

Presidência AGDL
Rua Itupava 631 Ap 302

80040-000 Curitiba PR

(41) 3262-3885 / 9974-4114 - Email: jovandu@terra.com.br

agdl@lions.org.br

Presidente PDG CL José Evane Dutra

Edição # 007

19/12/2013

INFORMATIVO AGDL #007

MENSAGEM DE NATAL
 Presidente Dutra cria Cartão de Natal

O site da AGDL ( www.lions.org.br/agdl ) está mostrando, em sua página principal, o cartão de Natal do Presidente Dutra que deseja "em nome de todos os Irmãos em CRISTO, me dirigir ao SENHOR DEUS de infinita bondade - Pai de JESUS... através deste monólogo de fé, para pedir que as suas bençãos NATALINAS caiam sobre todas as nossas famílias".

Confira aqui

URGENTE
 Saúde do Presidente Dutra

Dr. Edson Matos Novak, renomado neurologista paranaense emitiu declaração sobre o estado de saúde de nosso Presidente Dutra informando que ele "está em tratamento médico neurológico desde Agosto de 2009 por ter apresentado infarto cerebral. Na evolução dos anos seguintes sobrevieram complicações e comorbidades que motivam a conduta terapeutica atual".

E acrescenta: "Nesta conduta se inclui a indicação absoluta, alem de fisioterapia e medicamentos diversos, a abstenção de situações estressantes", enfatizando que tais "situações transitórias ou permanentes têm contribuido para piora clínica ou surgimento de novos sintomas e portanto devem ser resolvidas o mais breve possível após seu aparecimento".

Face à necessidade de absoluta abstenção de situações estressantes, o Presidente Dutra considera que seu estado de saúde é comprometedor e pede que todos entendam que o seu entusiasmo para Restaurar a AGDL fica com real dificuldade para prosseguir com as ações necessárias.

Reuniões extraordinárias

Em assim sendo, o Presidente Dutra convocará nos próximos dias duas reuniões extraordinárias virtuais da Diretoria Executiva, em princípio para ocorrer nos dias 18 de Janeiro próximo e outra para dia 15 de Fevereiro de 2.014 para tratar sobre as consequências para AGDL do seu estado de saúde e o destino da AGDL.

Situação Financeira

A AGDL está com dificuldades financeiras devido à impossibilidade de efetuar as cobranças das anuidades junto a seus associados, por não dispor das informações pessoais dos associados como endereço correto e o número do CPF/MF, exigidos pela rede bancária para emissão e cobrança de boletos.

Foi, por diversas vezes, tentado contato por e-mail com os Diretores Regionais para ajudarem nessa busca de informações em todos os distritos leonísticos, tendo sido obtido um mínimo retorno.

Informatização da AGDL

Dentro da restrutuação da AGDL a informatização é uma das ações mais importantes para ser implementada e deve ser seguida devido às grandes distâncias da área de abrangência nacional em que se enquadra.

O processo de informatização foi iniciado e criada as facilidade de abrir caminhos para possibilitar as comunicações bi-direcional entre os associados e diretoria.

Em apenas quatro meses de vigência do Termo de Parceria entre AGDL e Lions Clube Curitiba Batel foi criado o informativo AGDL, canal no Skype e presença da AGDL no facebook . Está concluído o sistema de Banco de Dados desenvolvido para dar suporte aos registros dos Associados de forma pessoal e inquestionável.

Tudo esse esforço, devido a essas situações adversas terão que ser interrompidos, tendo o Presidente da AGDL comunicado ao Presidente do clube parceiro a rescisão do termo contratual.

Site da AGDL: www.lions.org.br/agdl