Associação Dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L"

AGDL

Sede AL 2013/14

Presidência AGDL
Rua Itupava 631 Ap 302

80040-000 Curitiba PR

(41) 3262-3885 / 9974-4114 - Email: jovandu@terra.com.br

agdl@lions.org.br

Presidente PDG CL José Evane Dutra

Edição # 006

05/12/2013

INFORMATIVO AGDL #006

[Assembleia Geral] [Conheça AGDL]
 Assembleia Geral VIRTUAL da AGDL
 Assembleia Virtual

O Presidente Dutra convoca Assembleia Geral Extraordinária VIRTUAL da AGDL, dentro do programa de Restauração da Associação em vigor.

A Assembleia será dia 14/12/2013 das 08h às 18h00. Participe.

Para participar você deve fazer o seu credenciamento prévio.
Veja como clicando aqui

A ideia é se fazer a assembleia de forma totalmente informatizada, por E-mail e Skype de cada associado e pretenso potencial associado e divulgada nos meios leonísticos disponíveis na internet.

Será necessário o credenciamento prévio dos associados on line, daqueles que pretendem participar do grande evento. Deverão preencher um pequeno formulário OnLine de credenciamento, onde deverá constar seus dados básicos e um Nome Skype, do aplicativo a ser utilizado no evento.

Desde a convocação até a data limite de credenciamento deve acontecer a necessária configuração dos equipamentos de informática de cada associado que deve instalar em seu microcomputador ou tablet o aplicativo indicado. Todos os credenciado, devidamente identificados constiturirão um grupo de comunicação virtual que serão chamados minutos antes da hora marcada para o evento, bastando estar em frente ao seu computador na hora marcada.

A agenda e mais informações forão divulgadas previamente no site da associacão e neste informativo da AGDL que dará todo o suporte durante a realização da mesma.

Veja aqui a convocação.

Conheça a AGDL
 O que é a AGDL?

A Associação dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L" - AGDL é uma associação civil, sem fins econômicos, de âmbito nacional no Brasil, que se caracteriza por ser um órgão auxiliar dos Conselhos de Governadores dos Distritos Múltiplos do Brasil da Associação Internacional de Lions Clubes.

Sua fundação ocorreu em 23 de maio de 1983, na cidade de Brasília.

Como Funciona?

O Brasil, devido ao seu tamanho geográfico, foi dividido administrativamente pela Associação Internacional de Lions Clubes em quatro Distritos Múltiplos "LA", "LB", "LC" e "LD". Cada um desses distritos tem na diretoria da AGDL um representante, tendo um deles o cargo de Presidente da AGDL e os demais ocupando a 1a., 2a. e 3a. Vice-presidencia. A cada ano leonístico, durante a Assembleia Geral Ordinária da AGDL, é indicado e eleito pelos seus associados o 3o. Vice-presidente, permitindo assim que haja uma perfeita sequência de representatividade entre os quatro distritos múltiplos brasileiros à frente da associação, o que a transforma na única entidade nacional legalmente constituida no Brasil que pode representar os desejos de todos os Governadores de Lions Clubes, que são associados da entidade.

Atualmente, para o ano leonístico 2013/2014, a presidência é ocupada pelo PDG CL José Evane Dutra do Distrito Múltiplo LD, tendo na ordem sucessória, como Primeiro Vice-Presidente o PDG CL Domingos Alves de Lima Neto, do DM LC; como Segundo Vice-Presidente o PDG CL Alfredo Murara Garcia, do DM LB e como Terceiro Vice-Presidente o PDG CL Antônio Nogueira Filho, do DM LA. O Past-Presidente Imediato e o PCC CL João Francisco Ribeiro Furtado Neto, do DM LA.

Quem são os Associados?

São todos aqueles ou aquelas Companheiros e Companheiras Leões que alcançaram os mais altos cargos de Lions Clubes no Brasil nos seus distritos e que já foram eleitos para 2o. ou 1o. Vice-governadores ou Governadores em seus respectivos Distritos. Dessa forma, a AGDL tem como associado todos os maiores dirigentes atuais e past-dirigentes que já deixaram seus cargos nos distritos. Caso, por qualquer motivo, esse associado deixe de ser filiado à Associação Internacional de Lions Clubes através de seu Lions Clube, deixará também ser associado à AGDL.

Todos os dirigentes atuais ou past-dirigentes devem manifestar seu interesse em ser associado da AGDL formalizando uma única vez seu pedido e registrando seu desejo junto à administração da AGDL. [consulte o formulário].

Quanto custa ser Associado?

Pertencer à AGDL custa apenas uma joia e uma contribuição semestral fixada pelos próprios associados em Assembleia Geral. Atualmente essa contribuição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) por semestre e deve ser paga pelos associados por meio de boleto bancário devidamente identificável.

Você é associado e não pagou este 1o. semestre de 2.013/2.014? Informe por email seu nome, distrito, ano leonístico, Lions Clube e CPF/MF, clicando aqui.

Informativos publicados

Conheça aqui os informativos da AGDL já publicados

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha sempre